É hoje!

Participantes do "BBB19" vão entrar na casa durante o dia, diz Boninho

"BBB19" estreia nesta terça-feira (15), na Globo


Carol Peixinho
Carol Peixinho foi a primeira participante anunciada pelo "BBB19"

O diretor do “Big Brother Brasil 19” usou seu perfil no Twitter para falar um pouco mais do reality show que estreia na noite desta terça-feira (15). Boninho revelou que os participantes vão entrar na casa mais vigiada do país durante o dia.

De acordo com informações do diretor de variedades da Globo, a intenção é iniciar os trabalhos mais cedo e de forma diferente em relação aos anos anteriores, sem explicar exatamente a alteração.

“Tudo pronto! O dia começa cedo. A galera vai chegar mais cedo na casa. Vai começar diferente”, escreveu Boninho na sua conta. A postagem recebeu mais de quatro mil curtidas e centenas de comentários.

O chefe do reality aproveitou o espaço e conversou com os fãs da atração. Ele contou que o pay-per-view só vai entrar ao ar depois do primeiro episódio exibido na Globo, que vai começar após a novela “O Sétimo Guardião”.

“Já vamos poder ver no PPV?”, perguntou um perfil. “Não! Só entra no ar ao vivo”, respondeu Boninho. O fato deixou alguns internautas incomodados. “Isso é péssimo. Vamos perder as apresentações, as primeiras impressões! Que droga, mas um tombo pra cota. Não entendo com é o problema de liberar o PPV”, reclamou um usuário do Twitter.

Pelo terceiro ano, Tiago Leifert apresentará o "Big Brother Brasil", que contará com 17 participantes após a desclassificação de Fábio Alano. O vencedor sairá do confinamento com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado