Globo

TV Globo exibe estreia do BBB19 ao vivo nesta terça, 15/01/2019

Programa estreia com muitas novidades


BBB19
BBB19

A TV Globo exibe na noite desta terça-feira, dia 15/01, a estreia do "BBB19", um de seus programas de maior sucesso, tanto em audiência como em faturamento.

Assim como os dois últimos anos, a apresentação vai ficar por conta de Tiago Leifert, que ganhou o público de casa por conta de seu carisma e espontaneidade.

Em entrevista ao jornal Extra, Leifer revelou que está muito ansioso. “Demora demais para começar. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma cem por cento das nossas vidas”.

Participantes do BBB19

A emissora revelou na semana passada, o nome dos 18 participantes. Em vista a expulsão de Fábio, apenas 17 agora seguem na disputa para se tornar o novo milionário do programa. Por decisão, não haverá substituto para o desfalque.

Os nomes de todos os brothers já confirmados são: Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius.

O elenco, que conta com pessoas bem diferente umas das outras, de faixas etárias e personalidades distintas, promete deixar o reality show ainda mais interessante para os fãs.

Estreia BBB19 ao vivo na TV Globo

O público de casa vai poder acompanhar a transmissão ao vivo na TV Globo, além do pay-per-view (somente para assinantes da TV paga). E na edição, será mostrado a chegada dos participantes, que serão apresentados um por um. A partir daí, já é possível pegar afinidade com alguns, e assim já ir firmando a torcida para essa temporada.

Temporada de novidades

O diretor Boninho usou suas redes sociais para aguçar a curiosidade de todos. E uma das promessas é que o já tradicional formato contará com muitas novidades que irão agitar à todos durante todo o período de convivência.

O "BBB19" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "O Sétimo Guardião", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado