Atrito

Vitão discute com ídolo após ter música criticada: "Decepção"

Depois da confusão, os dois fizeram as pazes

Vitão brigou com Batoré - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 16:55:00,
atualizado em 20/08/2021 às 17:06:23

Na última quinta-feira (19), Vitão lançou uma nova música chamada Takafaya e foi detonado nas redes sociais. Uma das críticas veio do Batz Ninja, mais conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria. Ele demonstrou que não gostou da canção e decepcionou o ex-namorado de Luísa Sonza.

No meio de tantas críticas, Batoré deixou sua opinião e ficou bem claro que ele detestou a música de Vitão. “O que é isso? Não consegui ouvir nada”, disparou o integrante do Cone Crew Diretoria. Foi o suficiente para que o cantor respondesse: “Qual foi irmão? Sempre fui seu fã. Mó decepção”.

O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais e o rapper chegou a exibir uma troca de mensagens feitas por ele e Vitão. Porém, algum tempo depois, ele apagou a postagem e usou as redes sociais para se desculpar. “Peço desculpas, Vitão. Trocamos uma ideia. Sem disseminar ódio, rapaziada”, escreveu.

VEJA TAMBÉM

Vitão aceitou as desculpas

Muito criticado pela música que lançou, Vitão rebateu os haters e não ficou quieto ao ver o posicionamento de Batoré. Os dois conversaram no particular e conseguiram se resolver. Com a bandeira branca levantada, o ex-namorado de Luísa Sonza retornou para as redes sociais e pediu aos fãs que não atacassem seu ídolo.

"Não adianta mudar o foco dos ataques de um artista para o outro. Quem está fazendo isso, não entendeu nada da minha música”, iniciou o cantor, que tem reclamado frequentemente de ser alvo de ataques na web desde que começou a namorar a ex-esposa de Whindersson Nunes.

“Ouvi muito ConeCrew na minha adolescência, troquei ideia, expliquei o bagulho, Batoré fez um comentário infeliz, reconheceu. Entendeu e foi respeitoso. Não adianta, enquanto a gente ficar apagando ódio com ódio, só vai surgir mais ódio”, concluiu o artista, que teve o fim de seu namoro com Luísa confirmado nesta sexta (20) - o NaTelinha já havia antecipado há uma semana.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS