Soltou o verbo

Luísa Sonza desabafa após ataques a Vitão: "Querem matar mais um"

Cantor foi alvo de críticas após lançar uma música nesta quinta-feira (19)


Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza desabafa após ataques a Vitão - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 12:55,
atualizado em 20/08/2021 às 14:41

Luísa Sonza soltou o verbo após ver os ataques sofridos por Vitão na noite desta quinta-feira (19). O cantor lançou a nova música de trabalho, Takafaya, e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

"Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", escreveu Luísa, que ainda pediu o apoio dos fãs: "E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo".

Momentos antes de lançar a música, Vitão também se pronunciou sobre as críticas que recebe. "Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", escreveu ele.

Luísa Sonza diz que haters a deixou com traumas

Sonza acabou de ganhar um programa para chamar de seu: Prazer, Luísa!. O formato estreou no início de agosto no canal pago Multishow. Luísa explicou que o nome da atração foi escolhido com a intenção de mostrar quem ela é, já que sempre teve dificuldade de mostrar. "Eu me sinto hoje um pouco mais livre, mais aceita, eu diria. Eu vejo mais o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas eu acho que é uma eterna busca. Enfim, é muito doido tudo o que aconteceu na minha vida, tem muita coisa que eu tento assimilar, tento cuidar das sequelas. Mas eu já sinto muito mais o carinho e o entendimento das pessoas para a Luísa como um todo, artista e pessoa", admitiu.

Ela também assumiu que teve dificuldade de mostra um pouco mais da intimidade frente às câmeras. "Eu fiquei e ainda fico um pouco apreensiva, fico pensando 'será que a galera vai me atacar?'. Eu não preciso nem falar dos traumas que eu tenho com tudo isso. Eu nem gosto de falar sobre isso porque me sinto desconfortável. Eu fico com medo", disse, se referindo os haters.

"O meu trabalho só existe se tiver alguém para escutar e atingir um público que eu estou atingido é muito gratificante. Durante muitos anos, eu busquei isso. Lutei por muitos anos. O amor da minha vida é o meu trabalho sempre vai ser e ninguém tira isso de mim e nunca tirou nem vai tirar. Ser amada pelo amor da minha vida, graças aos meus fãs, é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida até hoje", completou.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado