Crise?

Luísa Sonza e Vitão terminam namoro

Whindersson Nunes e Maria Lina também separaram, mas términos não estão relacionados


Luísa Sonza e Vitão sérios olhando para a foto, ela segura no cordão dele e usa o cabelo preso e brincos grandes
Luísa Sonza e Vitão terminam namoro - Divulgação
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 13/08/2021 às 18:49,
atualizado em 13/08/2021 às 20:05

Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Vitão. A notícia foi confirmada por uma fonte bem próxima da cantora ao NaTelinha, nesta sexta-feira (13). O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes. "As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela", disse a fonte. Os dois estão afastados, mas, por enquanto, o fim pode não ser definitivo.

A assessoria dos artistas foi procurada e não retornou até o momento. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela tenta esclarecer os rumores do término que circulam nos bastidores da música desde o início desta semana e obteve a resposta da empresa que representa os artistas que não tem informações sobre o assunto.

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

Luísa Sonza e Vitão terminam namoro

O humorista negou em maio desse ano ter sido traído pela cantora enquanto os dois estiveram casados. Ele afirmou que foi ele quem terminou o relacionamento desmentindo os boatos.

Luísa Sonza estreia programa no Multishow e confessa medo

Sonza estreou no dia 7 no Multishow o programa Prazer, Luísa. Ela revelou um receio de não se dar bem na nova função. "Não me senti apresentadora de fato. Porque o programa é sobre mim. É verdade que entrevistei Lulu Santos e aí deu um medinho. Foi muito marcante", disse ao jornal Extra.

Na última quinta-feira (12), Sonza gravou o programa com a influenciadora Pequena Lô reagindo a comentários de haters: "Faço terapia para caramba, duas vezes por semana. Eu tenho preguiça de brigar (com haters), não que eu seja uma pessoa muito boa, mas tem que ficar estressada... A Gente também usa os haters para nosso entretenimento", falou a cantora.

Luísa se divertiu ontem à noite bebendo vinho com o cantor Jão e os dois compartilharam alguns momentos nos Stories do Instagram.

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciam separação

Maria Lina e Whindersson Nunes usaram as redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (13), para anunciar o fim da relação. Em uma publicação no Instagram, eles pediram respeito e explicaram que não existe um culpado para o término do relacionamento.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor", escreveu ela.

O humorista também escreveu um textão sobre o término. "É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", disse ele em um trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado