Polêmica

Vitão desabafa sobre ataques a Luísa Sonza após morte do filho de Whindersson Nunes

Cantor saiu em defesa da namorada


Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza - Foto: Montagem/Reprodução

Vitão, namorado de Luísa Sonza, desabafou sobre os ataques que a cantora tem recebido após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, que nasceu de forma prematura. Por meio de vídeo, o famoso defendeu a companheira, e lamentou.

Inicialmente, ele fez uma reflexão sobre a perda do humorista."Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida", disse.

Depois, ele comentou sobre os ataques da namorada, revelando que ela se abala bastante. "E quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet... Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado", desabafou.

O cantor ainda afirmou que lamenta ver Sonza nessa situação. "A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso pra mim ver ela passando por isso. Ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira, mano. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e não sabe o que tá causando dentro da cabeça de outras pessoas e dentro do coração de outras pessoas", continuou.

Para encerrar, ainda destacou que tem passado por "muitas coisas doloridas" desde que começou seu relacionamento, lamentando por não estar próximo, e ainda comentando sobre a tristeza da famosa. "É muito difícil, mano. A gente tá realmente nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando pra serem ouvidas e, ainda assim, não são ouvidas, né", contou.

Luísa Sonza fica desesperada após acusações

Após o grande número de comentários de ódio à seu respeito, Luísa decidiu ir para as redes sociais fazer um comentário à respeito, e acabou não segurando a emoção.

“Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, declarou Luísa, chorando muito.

A gravação em tom de desabafo foi rapidamente apagada pela cantora, só que ficou tempo mais que suficiente para que começasse a viralizar na web.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado