Viralizou

James Talarico, deputado dos EUA, vira meme e faz piada com Vitão

Democrata virou queridinho nas redes sociais e prometeu "não roubar mulheres"


O deputado norte-americano James Talarico e o cantor Vitão
O deputado norte-americano James Talarico e o cantor Vitão - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Um político dos Estados Unidos faz o maior sucesso no Brasil, mas não por causa das propostas ou da identificação dele com o nosso país. O nome do deputado do Partido Democrata virou meme nas redes sociais, e nesta quarta-feira (11) ele descobriu que é famoso por aqui. Trata-se de James Talarico.

Assim que foi descoberto pelos brasileiros, Talarico começou a ganhar fãs. Somente nesta tarde ele soube o que significa o sobrenome em bom português (quem conquista o amado ou a amada de outra pessoa).

O parlamentar norte-americano, eleito no mesmo pleito que escolheu Joe Biden novo presidente do país, entrou na zoeira e agradeceu o carinho inusitado do público brasileiro.

"Viralizei no Brasil. Aparentemente, 'talarico' é uma gíria para 'ladrão de casada'. Olá, Brasil! Estou apenas fazendo boas políticas públicas no Texas. Prometo não roubar suas garotas", brincou no Twitter.

O político ainda compartilhou a música Talarico, Ladrão de Mulher, de Zeca Pagodinho, e tirou sarro de Vitão, acusado de "roubar" Luísa Sonza do marido, Whindersson Nunes.

"Também estou sendo comparado a este cantor pop do Brasil que tem a reputação de 'talarico'", escreveu o deputado.

A internet vibrou com a interação de James Talarico e já pediu uma coligação com outro deputado norte-americano que ficou famoso por aqui: o republicano Paul Gosar. O nome explica por que ele virou meme.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado