Fim

Luísa Sonza confirma término de relacionamento com Vitão

Cantora admitiu que julgamentos do público afetaram relação


Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza confirma término de relacionamento com Vitão - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 14:30,
atualizado em 20/08/2021 às 14:37

Luísa Sonza confirmou o fim de seu relacionamento com o cantor Vitão. A notícia, que já havia sido dada pelo NaTelinha na última sexta-feira (13), segundo uma fonte próxima da cantora, foi confirmada ao portal Hugo Gloss nesta sexta-feira (20).

"Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", declarou a artista.

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O casal foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

Luísa Sonza admite que julgamentos afetaram relação

Na entrevista, Luísa admitiu que o julgamento e os ataques prejudicaram a relação: "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", lamentou.

"Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo", ressaltou.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado