Dia dos Namorados

Vitão publica carta aberta para Luísa Sonza: “Não suportaram ver você se apaixonar"

Cantor relembrou críticas do início do relacionamento dos dois


Luísa Sonza está no colo de Vitão
Vitão publica carta aberta para Luísa Sonza - Foto: Reprodução

Vitão publicou uma carta aberta para Luísa Sonza  na madrugada deste domingo (13) ainda em homenagem do Dia dos Namorados. A cantora está afastada das redes sociais após ataques pesados de haters quando Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho recém-nascido.

Na postagem, Vitão diz que as pessoas não suportaram ver Luísa se apaixonar e seguir em frente após o fim do casamento com Whindersson. Sonza e o namorado começaram a se relacionar em setembro do ano passado.

"Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer", começou Vitão.

E ele prosseguiu: "Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade".

Vitão relembra críticas por se relacionar com Luísa Sonza

Vitão também relembrou que o público ficou contra ele por conta do relacionamento com Luísa. . "Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”.

O cantor ainda afirmou que todos os episódios só fizeram o relacionamento se fortalecer. "Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista", finalizou a carta aberta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado