Polêmicas

Ludmilla internada, treta de Xuxa e susto de Gusttavo Lima: A semana dos famosos e da TV

Anitta também teve destaque ao conversar com Katy Perry no Multishow

A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2020 às 07:50:11

Rivalidades, doenças, críticas, bate-papo e polêmicas fizeram parte na semana da TV e dos famosos. Xuxa Meneghel, por exemplo, entrou em conflito com Patrícia Marx, Gusttavo Lima e Leonardo sofreram um susto e a cantora Ludmilla foi internada com problema no rim.

O SBT anunciou o lançamento de um canal infantil no YouTube, enquanto Anitta conversou ao vivo no Multishow com Katy Perry. Outras coisas agitaram o mundo das celebridades entre os dias 11 e 16 de março e o NaTelinha fez um resumão.

VEJA TAMBÉM

Confira:

Xuxa x Patrícia Marx

Xuxa se mostrou decepcionada com as críticas de Patrícia Marx feitas numa live, no dia 7 de maio, ao crítico musical Ivisson Cardoso. Em seguida, aumentando ainda mais a polêmica, a ex-integrante do Trem da Alegria rebateu a apresentadora dizendo que "A verdade sempre aparece". A confusão começou quando Marx apontou que Xuxa imitou seu jeito de cantar no início da carreira: "Oi baixinho", disse acariciando os seios.

No texto, Xuxa Meneghel diz: "Ela tem uma voz linda, nunca poderia imitá-la... Ela já colocou a voz guia pois as músicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu chorava (e não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus amigos), onde Patricia nem era cantora, o que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei seu talento e a ajudei no que pude... Que pena essa atitude feia... Mais uma decepção".

Lamentando a fala da eterna rainha dos baixinhos, e também respondendo aos fãs dela, Patrícia revelou que vai lançar um livro, que irá trazer "verdades" que irão abalar algumas pessoas. "Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece", contou.

Daniel Filho x Regina Duarte

Daniel Filho conversou com a reportagem da Folha de S.Paulo e deu a sua opinião sobre a permanência de Regina Duarte, sua ex-esposa, no cargo de secretária especial de Cultura. O diretor e ator da Globo foi sincerão e levantou a hipótese da atriz estar apaixonada por Jair Bolsonaro.

“Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro? Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo. Será que ela realmente acha que o Brasil vai melhorar com o Bolsonaro? Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, disparou Daniel, de 82 anos.

Anitta e Katy Perry

Anitta entrevistou uma estrela internacional na estreia do seu Anitta Dentro da Casinha, na noite da última quinta-feira, no Multishow. A brasileira enviou uma direct no Instagram para Katy Perry pedindo autorização para realizar uma chamada ao vivo, e foi prontamente atendida.

A funkeira ficou chocada com a resposta positiva de Katy e a chamou de “rainha”, sendo elogiada pela artista internacional que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

“Nos conhecemos aqui, quando fui a um show seu aqui no Brasil. Todos nós te amamos!”, declarou Anitta muito empolgada, em inglês. Sorridente, Katy afirmou que sua colega de profissão tem muito prestígio no país tupiniquim. “Você domina o Brasil”, declarou.

Cirurgia de filho do Faustão

Na última terça-feira, João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, de 16 anos, recebeu alta após passar por uma cirurgia bariátrica para perder peso. Segundo informações do colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, durante o procedimento, o estômago do herdeiro do apresentador foi grampeado, para que ele sinta mais saciedade mesmo sem comer muito.

O jovem, que acabou causando boa impressão na equipe médica por conta do seu carisma e educação, já está bem e foi para casa.

O NaTelinha entrou em contato com Luciana Cardoso, mulher de Faustão e mãe de João Guilherme, que confirmou a informação e explicou os objetivos com a bariátrica: “Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”.

Juliana Paes

Juliana Paes deu detalhes do momento de sufoco que passou ao saber que a mãe havia contraído a Covid-19. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, a atriz da Globo contou como ficou sabendo da doença e que buscou por ajuda com um líder espiritual.

“Descobri que a minha mãe estava com Covid-19 há uma semana. Ela começou com um quadro de muita diarreia e muita dor de cabeça, mas não teve nada de falta de ar”, explicou.

Gusttavo Lima e Leonardo tomam susto

Leonardo e Gusttavo Lima passaram por apuros ao furar a quarentena na quarta-feira (13). Os sertanejos marcaram uma pescaria juntos e viajaram de jatinho particular até o Pantanal. O voo, porém, enfrentou uma turbulência e assustou os cantores.

No Instagram, Gusttavo Lima avisou a seus seguidores que sairia de casa escondido da mulher, Andressa Suita: "Estou indo pescar, mas a Andressa não sabe na hora que ela assustar, eu já vou estar no Pantanal".

O cantor registrou o sufoco dentro do avião durante a turbulência. Uma forte chuva, com raios e rajadas de vento, balançou a aeronave e assustou os tripulantes.

"Isso é praga de mulher, Leo", disse Gusttavo Lima ao amigo. O jatinho precisou realizar um pouso de emergência para segurança dos cantores.

Ludmilla

Ludmilla foi internada na última terça-feira em um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. A cantora foi diagnosticada com processo inflamatório no rim, segue sendo medicada e sem previsão de alta. Dessa forma, a live que faria neste sábado (16) foi cancelada.

Na sexta-feira, a funkeira conversou com seus fãs através das redes sociais e explicou que tem melhorado, mas ainda precisa ficar em observação médica. "Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos", declarou.

Kelly Key e o câncer

Kelly Key gravou vídeos nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (12) para falar sobre um câncer de pele. A cantora revelou aos seus seguidores que tem realizado procedimentos para retirar pintas do corpo desde o final de 2019.

"Estou para falar disso há muito tempo. Estou enrolando, acabei não falando. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele [...] Quando eu estava em Portugal, no final do ano. Falei que iria tirar quando voltasse para o Brasil. Tirei, a gente tirou. Aí pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que ela suspeitava”, declarou. “O resultado era que eram pré-cancerígenas, mas depois falaram que eu precisava tirar um pouco mais. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, acrescentou.

Kelly mostrou as cicatrizes aos seguidores, mas fez questão de tranquilizá-los em relação ao tratamento, afirmando que passa bem e tem seguido à risca todas as recomendações médicas.

“Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vocês sabem o motivo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso e pronto. É muito importante pra gente”, ressaltou.

Datena x Jair Bolsonaro

José Luiz Datena criticou o presidente Jair Bolsonaro após o governo ter anunciado a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde na sexta-feira (15). Durante seu programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador afirmou que o governante da União tem tido um comportamento prejudicial para o Brasil.

“Mas ele [Nelson Teich] ficou desmoralizado pelo Bolsonaro, né? Que tá dando uma de Rei Sol, o estado sou eu”, disparou o jornalista. "Ele ficou desmoralizado pelo Bolsonaro quando abriu barbeiro, salão de beleza, academia sem avisar o cara. Ali o Teich já podia ter saído. E culminou com a cloroquina”, analisou Datena.

Ivan Moré na Record?

Ivan Moré, fora do ar desde o ano passado, quando deixou a Globo após 20 anos, não esconde sua vontade de voltar à TV, mas sem uma definição de quando e onde. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o jornalista lembra que quase se acertou com a Record e explica o motivo do negócio não ter sido concretizado em cima da hora: "Convergência momentânea de propósitos".

Sobre regressar à TV, não escondeu o desejo: "Pretendo [voltar], mas sem dar uma definição específica de quando e onde. Acho que, se e quando tiver que acontecer, vai ser muito legal. A oportunidade vai apontar o momento certo".

Maisa Silva e a TV ZYN

Maisa Silva se tornou a cara do novo projeto infanto-juvenil exclusivo do SBT para plataformas digitais, o TV ZYN. Em declaração exclusiva ao NaTelinha, a apresentadora se mostrou feliz com a proposta feita pelo canal de Silvio Santos para atingir o público jovem nas redes sociais.

“Fiquei muito feliz com a iniciativa do SBT de criar o TV ZYN, vai ser muito incrível, principalmente neste momento em que as pessoas estão carentes de entretenimento, de coisas pra fazer, de esperança”, afirmou Maisa. “O SBT sempre vem aí enchendo de alegria, enchendo de inspiração, mexendo com a imaginação da cabeça de milhares de crianças”, acrescentou.

Mudanças no Triturando

O SBT preparou mais uma mudança no Triturando, a terceira em uma semana. Após mexer no nome e no formato, a emissora trocaou o time de comentaristas. Lívia Andrade e Mara Maravilha deixarão o programa na última sexta-feira.

O SBT não explicou os motivos para o afastamento, porém as duas colecionam idas e vindas no programa. Mara retornou ao programa em dezembro, após a saída de seu desafeto, Leo Dias. Lívia, que apresentava o Fofocalizando, foi afastada por divulgar uma notícia falsa sobre a Igreja Universal do Reino de Deus e voltou em abril como comentarista.

Ana Paula Renault já participou do Fofocando e do Fofocalizando, as duas versões da atração anteriores ao Triturando, e tem um jeito desbocado semelhante ao de Lívia. A veterana Flor, ex-jurada do Show de Calouros e integrante do Jogo dos Pontinhos, é uma das queridinhas de Silvio Santos.

O NaTelinha apurou que as duas novas comentaristas não serão fixas. O SBT pretende realizar um rodízio para definir os melhores substitutos de Lívia e Mara em definitivo, ou se as duas voltarão se depender da vontade de Silvio.

Morte da mãe de Franklin David

O apresentador Franklin David, da RedeTV!, chorou no Tricotando de quinta-feira (14) ao revelar a morte da mãe, Dilva Barbosa. O jornalista contou ter recebido a notícia a caminho da emissora e não conteve a emoção quando dedicou o programa à matriarca.

"Eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Ligia [Mendes, apresentadora do Tricotando] sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, meu diretor sabe. Vindo para cá hoje, eu recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido", disse Franklin, aos prantos.

Esquadrão da Moda inédito?

Depois de retomar as gravações do Domingo Legal, Programa do Ratinho e The Noite, o SBT voltou a produzir edições inéditas do Esquadrão da Moda, exibido aos sábados. Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund divulgaram o retorno da atração, porém receberam críticas do público.

"Vai gravar como se as lojas estão fechadas? Não entendi", questionou uma seguidora. "Compras online", explicou Isabella. "Gravação na rua com mais de 800 mortes em 24 horas, erro grave. Isso não é essencial", criticou outra, comparando o programa a um trabalho considerada legalmente essencial, como o telejornalismo.

"Desumano irem gravar, falta de empatia por parte do SBT", reclamou outra moça. "Acho melhor reprisar episódios, não expor vocês nem aqueles que vão gravar. Se cuidem!", opinou mais uma telespectadora.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT informou que a gravação é um piloto, ou seja, um programa teste, e precisa ser aprovado antes de ir ao ar.

Jornal Nacional

Um erro no início do Jornal Nacional de terça-feira (12) causou espanto nos telespectadores. A abertura, que é gravada antes de o telejornal começar, teve falhas de áudio e de imagem e precisou ser cortada.

Em seguida, Renata Vasconcellos apareceu na bancada, já com o telejornal ao vivo, e pediu desculpas ao público pelo defeito, dando prosseguimento ao noticioso.

Alexandre Garcia x Giuliana Morrone

Alexandre Garcia retrucou Giuliana Morrone na noite desta terça-feira, em vídeo divulgado no YouTube. O jornalista rebateu cada comentário da ex-colega de Globo contra ele durante conversa com Gerson Camarotti nos bastidores do Bom Dia Brasil. O áudio vazou e repercutiu nas redes sociais.

No vídeo, Garcia isenta de culpa pelo vazamento do áudio tanto Morrone quanto o funcionário que gravou a conversa. Em seguida, o jornalista passou a desmentir informações usadas pela ex-colega para criticá-lo.

"Eu quero repetir as palavras dessa inverdade: 'No dia em que o Bolsonaro falou em cassar a concessão [da Globo], ameaçou, ele endossou, achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo, botou no Twitter isso'. Isso é gravíssimo, porque eu jamais faria isso. Pela minha índole, pela ética e pelo respeito a uma emissora que sempre me respeitou", afirmou Garcia.

"Surpresa porque somos colegas. Fomos colegas. Fomos parceiros em programas, e até hoje nos encontramos na missa de domingo, inclusive na fila da comunhão. Quando vejo que sou qualificado como 'ridículo', como 'gagá', e que eu causo revolta, eu vi que fui excomungado. Mas, enfim, a gente está em tempos de ter que usar máscara. Às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai", alfinetou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS