Mudanças

SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha do Triturando

Ana Paula Renault e Flor entram para o elenco do programa


Lívia Andrade, Ana Paula Renault e Mara Maravilha
Lívia Andrade e Mara Maravilha deixam Triturando; Ana Paula Renault é a substituta

O SBT preparou mais uma mudança no Triturando, a terceira em uma semana. Após mexer no nome e no formato, a emissora trocará o time de comentaristas. Lívia Andrade e Mara Maravilha deixarão o programa a partir desta sexta-feira (15).

As alterações foram noticiadas pela jornalista Fábia Oliveira, ex-integrante do programa de fofocas do SBT, e confirmadas pelo NaTelinha. Lívia e Mara serão substituídas, respectivamente, por Ana Paula Renault e Flor.

 O SBT não explicou os motivos para o afastamento, porém as duas colecionam idas e vindas no programa. Mara retornou ao programa em dezembro, após a saída de seu desafeto, Leo Dias. Lívia, que apresentava o Fofocalizando, foi afastada por divulgar uma notícia falsa sobre a Igreja Universal do Reino de Deus e voltou em abril como comentarista.

Ana Paula Renault já participou do Fofocando e do Fofocalizando, as duas versões da atração anteriores ao Triturando, e tem um jeito desbocado semelhante ao de Lívia. A veterana Flor, ex-jurada do Show de Calouros e integrante do Jogo dos Pontinhos, é uma das queridinhas de Silvio Santos.

O NaTelinha apurou que as duas novas comentaristas não serão fixas. O SBT pretende realizar um rodízio para definir os melhores substitutos de Lívia e Mara em definitivo, ou se as duas voltarão se depender da vontade de Silvio.

É do dono do SBT as ideias abruptas para movimentar o Triturando e mantê-lo em evidência na mídia. Somente na última semana, o apresentador mandou tirar o nome Fofocalizando e mudar o formato da atração, fixando a presença do robô Fofobyte para "triturar" notícias e músicas.

Logo no primeiro dia, o Triturando virou notícia pelo que o elenco falou, não pelo que Silvio Santos alterou. Ao "triturar" Regina Duarte, secretária especial de Cultura, o programa desagradou a Fábio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) e elo entre Silvio e o presidente Jair Bolsonaro.

No segundo programa, os integrantes só avaliaram músicas. Somente no dia seguinte as notícias retornaram ao cardápio do robô Fofobyte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado