Esclarecimento

Lívia Andrade ironiza Silvio Santos após afastamento: "Triturada pelo próprio patrão"

Apresentadora deixou claro que respeita decisão da emissora


Lívia Andrade
Lívia Andrade no Triturando - Foto: Reprodução/YouTube

Lívia Andrade se manifestou na madrugada desta sexta-feira (15) após o SBT anunciar seu afastamento do Triturando. A apresentadora ironizou as mudanças do programa, realizadas por Silvio Santos, mas disse respeitá-las já que as ordens vieram do dono da emissora

“Lívia Andrade é triturada próprio patrão”, disparou a comunicadora. “Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando”, acrescentou a artista.

Ela relembrou que já tinha sido afastada do programa após opinar em cima de uma fake news que envolvia a Igreja Universal – que pertence a Edir Macedo, dono da Record – e a suposta venda de uma cura ao coronavírus, fato desmentido pelos membros da instituição religiosa.

Logo em seguida, Lívia explicou que a direção comunicou que ela retornaria ao Fofocalizando como apresentadora, mas alternando com Chris Flores, o que não se concretizou.

“Eu tava lá, apresentando o Fofocalizando, aí fui pro cantinho do castigo apresentando o programa. Voltei. Era pra voltar apresentando intercalando com a Chris Flores... Não era mais pra intercalar. ‘Agora você vai voltar lá, sentadinha, comentarista do programa. Tudo bem?’. Tudo bem”, relatou.

“Voltei comentando no Fofocalizando e, de repente, o programa virou música. Triturar músicas no Fofocalizando e acabou fofoca. Aí mudou o nome e virou Triturando. Aí foi triturando, voltou a fofoca e música...”, ressaltou.

A comunicadora aproveitou para deixar claro que respeita a decisão de Silvio Santos, porque ele é o dono do SBT e ela é funcionária. “Enfim, gente: eu não tenho uma emissora pra chamar de minha. Ele tem. A emissora é dele, o programa é dele e ele faz o que ele quiser. Aceitem, é isso”.

Lívia Andrade e Leo Dias

Sobre a chance de voltar a formar parceria com Leo Dias no YouTube, Lívia garantiu que não tem nada fechado e afirmou que não acredita que tenha sido afastada do programa por causa do possível projeto.

“Estão dizendo que fui triturada do Triturando por causa desse projeto com Leo Dias, por causa dessa nota que saiu na imprensa. Eu, particularmente, não acredito, até porque não tem nada ainda”, completou.

Afastamento de Lívia Andrade e Mara Maravilha

Lívia Andrade ironiza Silvio Santos após afastamento: \"Triturada pelo próprio patrão\"

Após mexer no nome e no formato, a emissora trocará o time de comentaristas. Lívia Andrade e Mara Maravilha deixarão o programa a partir desta sexta-feira e darão espaço para Ana Paula Renault e Flor.

O SBT não explicou os motivos para o afastamento, porém as duas colecionam idas e vindas no programa. Mara retornou ao programa em dezembro, após a saída de seu desafeto, Leo Dias. Lívia, que apresentava o Fofocalizando, foi afastada e retornou no final do mês passado como comentarista.

Ana Paula Renault já participou do Fofocando e do Fofocalizando, as duas versões da atração anteriores ao Triturando, e tem um jeito desbocado semelhante ao de Lívia. A veterana Flor, ex-jurada do Show de Calouros e integrante do Jogo dos Pontinhos, é uma das queridinhas de Silvio Santos.

O NaTelinha apurou que as duas novas comentaristas não serão fixas. O SBT pretende realizar um rodízio para definir os melhores substitutos de Lívia e Mara em definitivo, ou se as duas voltarão se depender da vontade de Silvio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado