TV ZYN

Maisa comemora estreia de canal na web para adolescentes: "SBT inovou"

Apresentadora afirmou que está muito feliz com a iniciativa do canal


Maisa como Ju de Carinha de Anjo
Maisa falou da sua personagem Ju - Foto: Reprodução

Maisa Silva se tornou a cara do novo projeto infanto-juvenil exclusivo do SBT para plataformas digitais, o TV ZYN. Em declaração exclusiva ao NaTelinha, a apresentadora se mostrou feliz com a proposta feita pelo canal de Silvio Santos para atingir o público jovem nas redes sociais.

“Fiquei muito feliz com a iniciativa do SBT de criar o TV ZYN, vai ser muito incrível, principalmente neste momento em que as pessoas estão carentes de entretenimento, de coisas pra fazer, de esperança”, afirmou Maisa. “O SBT sempre vem aí enchendo de alegria, enchendo de inspiração, mexendo com a imaginação da cabeça de milhares de crianças”, acrescentou.

Maisa interpretou Juju Almeida, em Carinha de Anjo (2016-2018), que era uma influenciadora digital. O canal fez todo um trabalho de mídia social para ela e atraiu os olhares de milhões de telespectadores para personagem na web. No TV ZYN, a blogueira estará de volta.

“Eu fico muito feliz de fazer parte disso fazendo a Juju Almeida, onde o SBT inovou fazendo uma personagem que já era blogueira e que tinha ali uma vida toda real acontecendo no YouTube. Então eu acho que a Juju foi o começo deste projeto e eu fico muito honrada de ter feito parte disso”, relatou.

“Agora o TV ZYN tá aí pra alegrar tanto o público que gosta tanto desses personagens, que vibra e torce pelas histórias. Então estou muito feliz de estar numa emissora que pensa nos jovens, nas crianças e espero que todo mundo assista. Vai ter muito conteúdo legal”, ressaltou.

Maisa ainda explicou que a TV ZYN é um projeto inovador e influenciará que outras empresas invistam no ramo, oferecendo mais entretenimento para crianças e adolescentes no mundo virtual.

“É uma coisa inovadora, então eu acho que vai despertar olhares de muitas pessoas do meio e isso vai se tornar uma tendência do ramo mesmo. Então é isso. Estou muito feliz de compartilhar isso com meus seguidores e as pessoas que me acompanham. Estou super animada para acompanhar, de fato, o TV ZYN”, concluiu.

TV ZYN

Maisa comemora estreia de canal na web para adolescentes: \"SBT inovou\"

Na última quarta-feira (13), o SBT anunciou o lançamento do TV ZYN. De acordo com a emissora, a ideia é mostrar mais de perto, e com linguagem própria das redes sociais, o universo de seus jovens influenciadores, tendo Maisa Silva, João Guilherme, Flávia Pavanelli e Sophia Valverde como principais estrelas.

A TV ZYN estará no YouTube, Instagram e Tik Tok, mas a marca pode ser explorada de diferentes maneiras junto ao público final, como eventos, produtos licenciados e mercado publicitário, com ações de branded content, já que o objetivo é justamente gerar conteúdo "data driven".  O conteúdo de TV ZYN será exclusivo para a internet, cujo projeto havia sido antecipado pelo NaTelinha na semana passada.

"O SBT tem hoje um dos maiores repertórios do mercado para criar conteúdo para essa geração, com segurança e engajando em todas as telas. Agora, ampliamos muito as nossas possibilidades de cocriação, em um ambiente em que não seguimos uma grade e podemos ainda agregar novos talentos", explica Fred Müller, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado