Bate-papo

Anitta entrevista Katy Perry em estreia de programa: "Você domina o Brasil"

Cantora norte-americana aceitou fazer dueto com brasileira em breve


Anitta e Katy Perry
Anitta e Katy Perry - Foto: Montagem

Anitta entrevistou uma estrela internacional na estreia do seu Anitta Dentro da Casinha, na noite da última quinta-feira (14) no Multishow. A brasileira enviou uma direct no Instagram para Katy Perry pedindo autorização para realizar uma chamada ao vivo, e foi prontamente atendida.

A funkeira ficou chocada com a resposta positiva de Katy e a chamou de “rainha”, sendo elogiada pela artista internacional que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

“Nos conhecemos aqui, quando fui a um show seu aqui no Brasil. Todos nós te amamos!”, declarou Anitta muito empolgada, em inglês. Sorridente, Katy afirmou que sua colega de profissão tem muito prestígio no país tupiniquim. “Você domina o Brasil”, declarou.

A brasileira explicou que apresenta uma atração na TV fechada e que citou o show feito por Perry no Rock in Rio, em 2015. “Eu apresento um programa no Multishow e estava falando hoje que seu show no Rock in Rio passou lá. Foi incrível! Eu amei!”, elogiou a brasileira.

Com um papo bastante descontraído, Katy agradeceu o convite para conversar com o público brasileiro e pediu para que todos assistissem ao seu novo clipe da música Daisies que, de acordo com ela, foi gravado quase todo em sua residência por causa do isolamento social.

A norte-americana avisou aos fãs que está em quarentena e ressaltou a importância de ficar em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. “Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento”, comentou.

Anitta quer fazer dueto com Katy Perry

Anitta entrevista Katy Perry em estreia de programa: \"Você domina o Brasil\"

Sem perder tempo, Anitta chamou Katy Perry para formar uma parceria em breve. Educada, Perry aceitou o convite e declarou que adora os brasileiros e o jeito festivo de todos.

“Muito obrigada! Te amamos! Vamos fazer uma música juntas em breve!”, afirmou a funkeira. “Eu topo! Se divirtam. Amo vocês do Brasil!”, completou Katy.

Após desligar a chamada, Anitta comemorou o bate-papo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado