Emoção

Apresentador da RedeTV! chora ao revelar morte da mãe

Franklin David dedicou o Tricotando à matriarca, vítima de câncer


Franklin David, apresentador da RedeTV!
Franklin David chora na RedeTV! ao revelar morte da mãe

O apresentador Franklin David, da RedeTV!, chorou no Tricotando desta quinta-feira (14) ao revelar a morte da mãe, Dilva Barbosa. O jornalista contou ter recebido a notícia a caminho da emissora e não conteve a emoção quando dedicou o programa à matriarca.

"Eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Ligia [Mendes, apresentadora do Tricotando] sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, meu diretor sabe. Vindo para cá hoje, eu recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido", disse Franklin, aos prantos.

O jornalista explicou porque preferiu trabalhar mesmo após ser informado sobre a morte da própria mãe.

"Eu escolhi estar aqui hoje diante dessa câmera falando com vocês em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Eu dedico esse programa a ela, ela foi extremamente importante na minha vida, fez com que eu estivesse aqui hoje falando com vocês", afirmou ele, que deixou uma mensagem aos telespectadores.

"Se tem uma coisa que eu deixo para vocês, amem, beijem, aproveitem muito os pais de vocês, porque realmente essa vida é muito curta. Eu queria ter milhares de momentos para ter a mais com minha mãe mas infelizmente isso não foi possível. Eu quero dedicar esse programa, hoje, a ela e quero agradecer a todos vocês aqui que me fizeram forte para estar aqui, principalmente a ela, fazendo o programa nesse dia de hoje", concluiu.

Durante o Triturando, programa do SBT, a apresentadora Chris Flores prestou condolências a Franklin pela morte de sua mãe. Seguidores do jornalista comentaram na última foto dele ao lado da matriarca com mensagens de luto e força.

 

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado