Doença

Ludmilla é internada com inflamação no rim e cancela live

Cantora está em um hospital do Rio de Janeiro


Ludmilla
Ludmilla está hospitalizada - Foto: Reprodução

Ludmilla foi internada na última terça-feira (12) em um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. A cantora foi diagnosticada com processo inflamatório no rim, segue sendo medicada e sem previsão de alta. Dessa forma, a live que faria no próximo sábado (16) foi cancelada.

Segundo a assessoria de comunicação da artista ao NaTelinha, ela está com pielonefrite aguda. “A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, explicou.

“Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, acrescentou a equipe.

A pielonefrite aguda é uma inflamação do rim que ocorre por causa de uma infecção bacteriana. O paciente sofre diversos sintomas, como dores nas costas, nas laterais ou na região genital e febre.

Um dos medicamentos para o tratamento é o uso de antibióticos e, em diversos casos, os médicos recomendam a internação da pessoa para que seja observada, fato que ocorreu com Ludmilla.

Ludmilla ganha apoio da esposa

Ludmilla é internada com inflamação no rim e cancela live

Ludmilla compartilhou uma imagem em que está no hospital ao lado da sua esposa, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu ela na foto postada nos stories da sua conta do Instagram.

Os fãs da cantora ficaram preocupados e questionaram o motivo da artista ter ido parar no hospital. Em um primeiro momento, muitos suspeitaram que ela tinha sido contaminada por coronavírus, entretanto, a equipe médica descartou a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado