Falha ao vivo

Jornal Nacional tem pane na abertura e público "culpa" Bolsonaro

Erro em telejornal da Globo surpreendeu telespectadores


Falha na abertura do Jornal Nacional
Jornal Nacional falha enquanto William Bonner informa sobre vídeo que pode incriminar o presidente Jair Bolsonaro

Um erro no início do Jornal Nacional desta terça-feira (12) causou espanto nos telespectadores. A abertura, que é gravada antes de o telejornal começar, teve falhas de áudio e de imagem e precisou ser cortada.

Em seguida, Renata Vasconcellos apareceu na bancada, já com o telejornal ao vivo, e pediu desculpas ao público pelo defeito, dando prosseguimento ao noticioso.

O erro aconteceu enquanto William Bonner e Renata Vasconcellos falavam sobre o vídeo que pode provar que o chefe do Executivo tentou interferir na Polícia Federal para proteger os filhos.

Nas redes sociais, telespectadores atribuíram a falha a alguma "maldição" do presidente Jair Bolsonaro, que trata a Globo e o JN como "inimigos".

Antes mesmo do início do telejornal, "O Bonner" figurava entre os assuntos mais comentados do Twitter, pela expectativa da cobertura da crise política e do recorde de mortos pelo coronavírus no Brasil.

Quarenta minutos, Bonner esclareceu a pane técnica e repetiu a abertura do telejornal, desta vez ao vivo.

"Você deve ter visto, nós tivemos um problema técnico na abertura desta edição do Jornal Nacional. A escalada, como nós chamamos aqui, aquela sucessão de manchetes na abertura, ela é gravada todo dia mais ou menos uns dez minutos antes de entrar no ar. Nós fizemos isso hoje, mas, como eu disse, houve algum problema técnico quando ela estava no ar e nós tivemos que interromper a exibição", explicou.

Assista

Repercussão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado