Alfinetadas

Diretor da Globo questiona se Regina Duarte tem paixão por Bolsonaro

A atriz ocupa o cargo se Secretária especial de Cultura


Daniel Filho, Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Daniel Filho comentou a ex-mulher, Regina Duarte, na secretaria especial de Cultura - Foto: Globo/Divulgação/Montagem

Daniel Filho conversou com a reportagem da Folha de S.Paulo e deu a sua opinião sobre a permanência de Regina Duarte, sua ex-esposa, no cargo de secretária especial de Cultura. O diretor e ator da Globo foi sincerão e levantou a hipótese da atriz estar apaixonada por Jair Bolsonaro.

“Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro? Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo. Será que ela realmente acha que o Brasil vai melhorar com o Bolsonaro? Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, disparou Daniel, de 82 anos.

Vale lembrar que Regina iniciou o namoro com Daniel Filho em 1976, com quem se casou em 1978 permaneceram juntos até o ano seguinte. Ainda na entrevista, o diretor pediu para que a ex-mulher deixasse o cargo ocupado por ela no atual governo brasileiro.

"Porque não deu certo, é uma peça que não foi bem de público e de crítica. É melhor fechar o pano para o prejuízo ser o menor possível, apesar de que já deu grande prejuízo”, falou Daniel, que trabalhou muito próximo com a atriz quando a ainda estavam casados em Malu Mulher.

Susto de Daniel Filho com Regina Duarte

Também na entrevista com à Folha, Daniel Filho contou que seu primeiro susto foi ver a ex-esposa durante a entrevista polêmica para a CNN Brasil. 

"O primeiro susto que tomei com a Regina foi na declaração de que ela tinha medo do Lula [campanha de José Serra à Presidência em 2002]. Mais do que a declaração, que podia ter sido ‘não concordo com o Lula’, o que me deixou impactado foi a forma. Era uma coisa raivosa, estranha, não sei dizer se ela foi usada, se os usou”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado