Quarentena

SBT grava Esquadrão da Moda durante quarentena e é criticado

Emissora diz que produziu "piloto" e não confirma exibição


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund gravam Esquadrão da Moda durante quarentena

Depois de retomar as gravações do Domingo Legal, Programa do Ratinho e The Noite, o SBT voltou a produzir edições inéditas do Esquadrão da Moda, exibido aos sábados. Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund divulgaram o retorno da atração, porém receberam críticas do público.

"Hoje gravamos na Oscar Freire para o Esquadrão da Moda. Tudo fechado! E com certeza tomamos todos os cuidados necessários. Aguardem", escreveu Arlindo na legenda de uma foto em que aparece usando máscara. 

"Um novo recomeço para o Esquadrão da Moda, uma nova realidade. Quais serão as necessidades das participantes a partir de agora? Comprar sem provar, sem sentir o toque... vamos descobrir juntos!", escreveu Isabella em seu Instagram.

Telespectadores questionaram a necessidade de gravar o programa em meio à pandemia de coronavírus, expondo os apresentadores aos riscos de contaminação.

"Vai gravar como se as lojas estão fechadas? Não entendi", questionou uma seguidora. "Compras online", explicou Isabella. "Gravação na rua com mais de 800 mortes em 24 horas, erro grave. Isso não é essencial", criticou outra, comparando o programa a um trabalho considerada legalmente essencial, como o telejornalismo.

"Desumano irem gravar, falta de empatia por parte do SBT", reclamou outra moça. "Acho melhor reprisar episódios, não expor vocês nem aqueles que vão gravar. Se cuidem!", opinou mais uma telespectadora.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT informou que a gravação é um piloto, ou seja, um programa teste, e precisa ser aprovado antes de ir ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado