Doença

Kelly Key revela câncer de pele

Cantora falou como descobriu a doença e do tratamento


Kelly Key
Kelly Key - Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key gravou vídeos nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (12) para falar sobre um câncer de pele. A cantora revelou aos seus seguidores que tem realizado procedimentos para retirar pintas do corpo desde o final de 2019.

"Estou para falar disso há muito tempo. Estou enrolando, acabei não falando. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele [...] Quando eu estava em Portugal, no final do ano. Falei que iria tirar quando voltasse para o Brasil. Tirei, a gente tirou. Aí pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que ela suspeitava”, declarou. “O resultado era que eram pré-cancerígenas, mas depois falaram que eu precisava tirar um pouco mais. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, acrescentou.

Kelly mostrou as cicatrizes aos seguidores, mas fez questão de tranquilizá-los em relação ao tratamento, afirmando que passa bem e tem seguido à risca todas as recomendações médicas.

“Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vocês sabem o motivo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso e pronto. É muito importante pra gente”, ressaltou.

Kelly Key fala de questionamentos

Kelly Key revela câncer de pele

Kelly Key explicou que demorou para contar aos fãs sobre a doença e muitas pessoas repararam mudanças na sua pele. Por conta disso, ela resolveu revelar o problema de saúde e também contar um pouco da sua experiência para que outras pessoas tenham um pouco mais de conhecimento sobre o câncer de pele.

“Eu fico adiando, adiando, adiando e as pessoas ficam perguntando. Teve um que falou: ‘tem uma picadinha de inseto’. Teve outro que também disse: ‘Vontade de espremer essa espinha’ (risos). Não é picadinha de inseto e nem espinha. Agora vocês já sabem”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado