Treta

Patrícia Marx rebate Xuxa após polêmica: "Fomos amigas quando interessava"

Cantora resolveu rebater comentário da eterna rainha dos baixinhos


Patrícia Marx e Xuxa Meneghel
Patrícia Marx e Xuxa Meneghel - Foto: Montagem/Reprodução

Xuxa se mostrou decepcionada com as críticas de Patrícia Marx feitas numa live, na última quinta-feira (07), ao crítico musical Ivisson Cardoso. Em seguida, aumentando ainda mais a polêmica, a ex-integrante do Trem da Alegria rebateu a apresentadora dizendo que "A verdade sempre aparece". A confusão começou quando Marx apontou que Xuxa imitou seu jeito de cantar no início da carreira: "Oi baixinho", disse acariciando os seios.

No texto, Xuxa Meneghel diz: "Ela tem uma voz linda, nunca poderia imitá-la... Ela já colocou a voz guia pois as músicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu chorava (e não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus amigos), onde Patricia nem era cantora, o que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei seu talento e a ajudei no que pude... Que pena essa atitude feia... Mais uma decepção".

Lamentando a fala da eterna rainha dos baixinhos, e também respondendo aos fãs dela, Patrícia revelou que vai lançar um livro, que irá trazer "verdades" que irão abalar algumas pessoas. "Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece", contou.

Em outro momento, ela deixou claro que foi grata a Xuxa, e que elas foram amigas em determinado momento, só que foi algo rápido e por interesse."Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras 'amizades' circunstanciais. Sempre fui grata SIM a você @xuxamenegheloficial e tenho certeza que não foi você quem escreveu esse texto ai?.Porque você nunca mais respondeu às minhas mensagens... Não seria agora que você se incomodaria comigo. Temos coisas mais importantes a fazer, né? miga?", concluiu.

Polêmica entre Xuxa e Patrícia Marx

A confusão começou durante uma entrevista concedida por Patrícia para o crítico e pesquisador musical Ivisson Cardoso, dono do projeto Meu Caro Vinho. Tudo por meio de uma transmissão no Instagram.

No vídeo, Marx ironizou a voz de Xuxa, e até chegou a insinuar que a mesma tinha a copiado. O que causou a ira dos fãs da contratada da Record TV.

Assista ao trecho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado