Confusão sem fim

BBB21: Rafael Portugal brinca com treta de Fiuk e Juliette por causa de bolo

Humorista disse que vai chamar psicóloga para resolver briga entre dupla

Rafael Portugal opina sobre treta do BBB21. Divulgação: Victor Pollak/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 15:50:50

Rafael Portugal usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), para comentar sobre a treta do dia entre Fiuk e Juliette por causa da cobertura de um bolo no BBB21. O humorista do quadro "CAT BBB" disse que vai chamar uma psicóloga para resolver a confusão.

“Chamando a psicóloga do BBB pra falar sobre o bolo de chocolate era só o que me faltava”, escreveu Rafael com uma foto em que aparece vestido de mulher em referência a confusão em que Fiuk acusou Juliette de comer muita cobertura de bolo.

VEJA TAMBÉM

Web reage à publicação de Rafael Portugal

A publicação encheu, rapidamente, de comentários. “Rafael tu tem que falar isso no CAT BBB e contar a história do bolo sem fermento que parece um pudim hahahaha”, comentou um. “Eu seria muito feliz hoje se o Rafael Portugal escrevesse no quadro BIG JULIETTE BRASIL ia encaixar bem, ela foi pauta a semana inteira”, disse outra.

“Tô com dó da psicóloga hahaha”, brincou mais uma. “Por favor, enfia uma lata de 20kg de brigadeiro no c* do @Fiuk. Tento defender esse garoto, mas não tem jeito. Não sei lidar com problemas de riquinhos”, disparou outra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS