Campeã

Regina Casé, Bruno Gagliaso e Iza: Famosos comemoram vitória de Thelma no BBB20

Estrelas de sucesso também estava na torcida pela médica

Thelma Assis durante final do BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2020 às 11:36:17

A vitória de Thelma, com 44% dos votos, no BBB20 paralisou dezenas de artistas que usaram as redes sociais para demonstrar todo o carinho e comemorar junto com a médica paulista. Paulo Gustavo, Iza, Bruno Gagliasso e Preta Gil foram alguns dos artistas que se manifestaram.

"Manu e Rafa estão na mídia, entraram no programa como convidadas; são estrelas, podem fazer esse dinheiro com a vida pública que sempre tiveram e que agora está mais forte do que nunca. Mas quantos médicos podem chegar a ser milionários no Brasil? Por isso que Thelma, a ÚNICA inscrita, é quem devemos fazer milionária no dia de hoje", escreveu Paulo Gustavo.

Já Bruno Gagliasso publicou uma foto onde os filhos Titi e Bless aparecem na frente de Thelma pela TV. "Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!", disse o ator em um trecho da homenagem. Regina Casé surgiu em um vídeo comemorando junto com a família a vitória da médica.

VEJA TAMBÉM

Iza foi mais carinhosa ainda com a vencedora da vigésima edição. A cantora se ajoelhou em frente a imagem de Thelma na TV e comemorou: "Verificado PORQUE A GENTE GANHOU JUNTO COM VOCÊ", escreveu. A cantora Preta Gil publicou o momento em que ouvia o anúncio da campeã e escreveu na legenda: "A vitória de Thelminha é de uma beleza única!!!! Tem tantos simbolismos, ela representa nesse momento a esperança e a renovação das forças de tanta gente, minha felicidade e emoção não são exageradas, são na medida da minha torcida e admiração!!! Parabéns a todos que torceram, votaram e deram a essa preta linda esse prêmio mais que merecido!!!"

Confira:


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS