Abriu o coração

BBB20: Pyong faz revelação para Prior durante conversa

Hipnólogo está no paredão desta semana

Pyong Lee fez revelação para Felipe Prior durante conversa no BBB20 - Foto: Globo/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2020 às 15:05:38

Apesar das inúmeras discussões e embates entre Felipe Prior e Pyong Lee, os brothers parecem não se odiarem no reality show BBB20. O hipnólogo acabou fazendo algumas revelações para o famoso durante conversa no final da manhã desta terça-feira (03).

"Prior, quem diria eu torcendo para você ficar em um Paredão. E na semana seguinte torcendo para você não ir para o Paredão e torcendo para você no Bate-Volta. Falei no Raio-X. Falei: aturo o Prior mais uma semana. Torci para você voltar no Bate-Volta", contou Pyong, que é um dos emparedados da semana no BBB20.

O hipnólogo fez a revelação durante conversa com o arquiteto e com Babu Santana. O ator carioca, aliás, fez as contas de quantos dias ainda tem no jogo. "Eu não vejo pelo tempo, vejo pelas pessoas", retrucou Pyong, sobre a possível permanência no reality e comparando com a fala de Santana.

"Acho que tem mais uns dois vacilões aí na minha frente. Se eu for com esses dois vacilões...", rebateu Babu, rindo na sequência. "Não dá para saber não, Babu", ponderou Prior. Além de Pyong Lee, Guilherme e Gizelly completam a berlinda desta semana. Felipe Prior conseguiu se livrar ao vencer a prova Bate e Volta.

VEJA TAMBÉM

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS