Bombou

Estreia de A Fazenda 2020 quebra recorde de audiência

Primeiro episódio do reality também repercutiu na internet

Marcos Mion comanda mais uma temporada de A Fazenda
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2020 às 00:45:02

O episódio de estreia de A Fazenda 2020 bombou na audiência. Segundo dados prévios do Ibobe, a audiência média do programa foi de 13.3 pontos, com 14.5 de pico, quebrando recorde de estreia do reality.

Esses números expressivos não eram vistos desde a sétima temporada, exibida em 2015, quando marcou 13.4 pontos. Com 23% de share (quantidade de televisores ligados na atração), o primeiro episódio chegou a ficar 19 minutos na liderança.

VEJA TAMBÉM

No mesmo horário, a Globo, que exibiu as séries Amor e Sorte e Tapas e Beijos, fechou com média 17.8 pontos. Já o SBT ficou no 5.9 de audiência com o Programa do Ratinho. Band e RedeTV! registraram 2.1 e 0.5 pontos, respectivamente.

Na estreia de A Fazenda 2020, Marcos Mion apresentou os 20 particpantes da edição e mostrou a primeira votação da temporada. Os participantes se reuniram para saber quem integrará a primeira baia da edição.

Biel, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e JP Gadelha foram os escolhidos para dormir na área com menos conforto da sede. Com o resultado da votação os rapazes terão regras especiais diferentes de quem ficou na sede, além de não poderem participar da primeira prova do fazendeiro.

Eles só não imaginavam serem os responsáveis pela primeira punição da temporada. Biel e Lucas Cartolouco aproveitaram que estavam na sede e tomaram banho dentro do box da casa.

Contudo, pelas regras de convivência, peões da baia não podem usar o banheiro da sede. Não demorou muito e a sirene de alerta tocou, para a surpresa de todos do jogo.

Na sequência, a punição foi anunciada. Pela quebra da norma, todos os participantes ficaram sem gás durante seis horas.

A estreia de A Fazenda 2020 também bombou nas redes sociais. Tags como #AFazenda, Biel, Mirella, Lipe, Mariano, Stefani e Cartolouco ficaram entre os assuntos mais comentados da noite.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS