Início quente

A Fazenda 2020: Primeiros peões da baia quebram regra e ganham punição

Biel e Cartolouco foram os responsáveis pelo ato


Lucas Cartolouco e Biel aparecem sentados em frame do programa desta terça-feira (8)
Lucas Cartolouco e Biel são responsáveis pela primeira punição de A Fazenda 2020

O episódio de estreia de A Fazenda 2020 começou quente na noite desta terça-feira (8). Logo na primeira votação da temporada, os participantes se reuniram para saber quem integrará a primeira baia da edição.

Biel, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e JP Gadelha foram os escolhidos para dormir na área com menos conforto da sede. Com o resultado da votação os rapazes terão regras especiais diferentes de quem ficou na sede, além de não poderem participar da primeira Prova do Fazendeiro.

Eles só não imaginavam serem os responsáveis pela primeira punição da temporada. Biel e Lucas Cartolouco aproveitaram que estavam na sede e tomaram banho dentro do box da casa.

Contudo, pelas regras de convivência, peões da baia não podem usar o banheiro da sede. Não demorou muito e a sirene de alerta tocou, para a surpresa de todos que estavam na sala e cozinha.

Na sequência, a punição foi anunciada para o espanto geral. Pela quebra da norma, todos os participantes ficaram sem gás durante seis horas.

No primeiro episódio, o público também pode conhecer os 20 participantes do programa. Além dos quatro da baia, ficaram na sede: Carol Narizinho, Stefani Bays, Jojo Todynho, Fernando Beatbox, Victoria Villarim, Lucas Maciel, Mirella, Lidi Lisboa, Jakeline Oliveira, Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Tays Reis, Mariano e Luiza Ambiel.

Marcos Mion reuniu todos os participantes da 12ª edição e, durante papo ao vivo com os peões, o apresentador comunicou sobre a Prova do Fazendeiro.

Mion explicou que, após o programa ao vivo, será realizado a primeira atividade da edição. Nela, quatro participantes serão escolhidos para participar da Prova do Fazendeiro, que será realizada na noite desta quarta-feira (9).

O apresentador também revelou para o público o nome escolhido para o novo animal da casa, uma jumenta. Por votação popular através do site do programa internautas decidiram por Estrela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado