Famosos confinados

A Fazenda 2020: Confira a lista oficial dos participantes

Veja os nomes dos peões que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality


Peoas comemorando
Record divulga lista oficial de A Fazenda 2020

A Record abriu oficialmente a porteira de A Fazenda 2020 na noite desta terça-feira (8). Foi dada a largada para a corrida dos 20 participantes em busca do R$ 1,5 milhão do prêmio final.

Depois de muitas expectativas de fãs do programa nas redes sociais, alguns nomes dos famosos vazados pela imprensa e boatos sobre novidades da atração, o primeiro episódio do reality revelou os nomes dos peões desta edição.

Jojo Todynho foi a primeira a ser apresentada ainda nesta segunda-feira (7), através do perfil oficial da atração no Tik Tok. A repercussão entre os fãs da cantora foi tanta que o nome da funkeira, pela tag #SOUJOJO, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem.

Outra peoa revelada foi Victória Villarim. A modelo e dançarina ficou famosa após ter um relacionamento complicado com o sertanejo Eduardo Costa, em 2016.

Ela também fez parte do quadro de bailarinas do programa O Melhor do Brasil, também na Record, e ainda posou duas vezes para a revista masculina Sexy.

O terceiro participante apresentado foi Mariano, da dupla com Munhoz, dupla do hit Camaro Amarelo. O rapaz já havia participado de outro quadro de disputa com famosos, o Saltibum, do Caldeirão do Huck, em 2016.

Confira a lista oficial dos participantes de A Fazenda 2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado