Transformação

A Fazenda 2020: Victória Villarim passa por mudança radical antes do reality

Confira as fotos do antes e depois e perceba a transformação da modelo


Victória Villarim aparece posada para foto
Victória Villarim passou por transformação radical nos últimos anos
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/09/2020 às 20:30,
atualizado em 09/03/2021 às 22:16

Logo mais na estreia de A Fazenda 2020, o Brasil vai conhecer Victória Villarim, uma bela modelo e dançarina que já participou de programas da Record, como O Melhor do Brasil, mas que ganhou certa fama ao se relacionar com o sertanejo Eduardo Costa por mais de um ano.

NaTelinha apurou o passado da moça e descobriu que ela passou por uma verdadeira transformação ao longo dos últimos dez anos, não apenas pelo reconhecimento e pela vida de luxo que conheceu ao se envolver com Eduardo Costa, mas principalmente em seu físico também. (Veja fotos do antes de depois logo mais abaixo).

A taurina, nascida em 15 de maio de 1991, tem 29 anos e hoje é dona de um grande cabelo castanho, olhos cor de mel e um corpo malhado.

Em 2010, a aparência da paulista era bem diferente. Ela esbanjava suas madeixas ruivas, com o corte que se alongava apenas até o pescoço.

Apesar dos elogios ao seu físico à época, tanto que estampou duas vezes a capa da revista masculina Sexy, a bela tinha corpo também diferente do que veremos logo mais em A Fazenda 2020.

Após sair da Record para trabalhar como bailarina do Leonardo e Eduardo, na turnê Cabaré, em 2013, Victória chamou a atenção de Eduardo.

Pouco tempo depois iniciou namoro com o sertanejo e sua vida mudou da água para o vinho. Com o visual totalmente repaginado, a moça começou a ostentar viagens, roupas de grife, e festas, sempre ao lado do cantor.

O relacionamento durou quase dois anos e chegou ao fim em meio a polêmicas, que virou até caso de polícia. Hoje, Victória é noiva do executivo Paulo Rapuano.

Aliás, o pedido de casamento veio foi feito há pouco mais de um mês, dias antes de Victória ser confinada no hotel para o reality. A moça foi confirmada como participante de A Fazenda 2020 na manhã desta terça-feira (8), nas redes sociais da Record.

Veja as fotos do antes e depois da bailarina:

A Fazenda 2020: Victória Villarim passa por mudança radical antes do reality

A Fazenda 2020: Victória Villarim passa por mudança radical antes do reality

A Fazenda 2020: Victória Villarim passa por mudança radical antes do reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado