Resumão

A briga por ovo ao susto de Jojo: O que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Record


Tays Reis, MC Mirella e Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Tays Reis, MC Mirella e Jojo Todynho causaram durante a semana em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em mais uma semana de A Fazenda 2020, o que não faltou foi muita surpresa tanto para o público quanto para os peões no confinamento. Dessa vez, o ponto alto das emoções dos últimos dias foi na noite de eliminação da quinta-feira (19). MC Mirella deu adeus ao programa com 29,44% dos votos. A MC disputou a permanência do programa Record com Stéfani Bays, sua melhor amiga no confinamento, e Mateus Carrieri.

Mas os ânimos dos participantes que ainda continuam na casa ficaram exaltados mesmo foi no dia seguinte. Durante a gravação do Hora do Faro, Mirella colocou palavras negativas em Stéfani, sua melhor amiga no reality.

A influenciadora digitou passou o final de semana todo chateada de ser sido chamada de ingrata. Já Biel, que é seu parceiro no mundo musical e amigo há muitos anos, também ficou indignado por ser chamado de falso e traidor.

A surpresa de Jojo

A briga por ovo ao susto de Jojo: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jojo abriu a boca de surpresa ao ficar sabendo da eliminação de MC Mirella. Foto: Reprodução/ PlayPlus

Antes de Marcos Mion anunciar a eliminação de Mirella, Stéfani Bays foi a primeira que estava na roça a voltar para a sede. Assim que entrou, os outros peões já davam como certa a saída de Mateus Carrieri, o outro roceiro da semana, uma vez que Mirella tem muitos fãs e seguidores nas redes sociais.

Mas para a surpresa de todos, quando Carreri entrou de volta à sede, muitos peões fizeram cara de surpresa. Jojo Todynho foi uma que não acreditou na eliminação de Mirella e ficou até de boca aberta. Resultado: a cena da funkeira assustada virou mais um meme para a conta do reality e tomou as redes sociais e aplicativos de conversa.

O ovo indigesto de Tays

A briga por ovo ao susto de Jojo: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Tays ficou chateada com comentário de Raissa sobre ovo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Semana boa é semana que tem brigas. Dessa vez as protagonistas do bate-boca foram Raissa Barbosa e Tays Reis. Tudo começou quando a Miss Bumbum viu a cantora fritando um ovo para ela, sendo que o ingrediente estava em falta na casa.

Tays explicou que o ovo era um dos retirados da galinha do reality e Raissa achou estranho que esses só devem ser usados em pratos para casa toda, e não individual. A Vingadora se segurou e ficou remoendo a situação horas depois. No dia seguinte, quando foi reposto o estoque de ovos, Raissa questionou quais seriam os ovos para a casa cozinhar em receitas.

Tays entendeu o comentário como indireta, e a treta se instalou entre as peoas. A cantora do hit Paredão Metralhadora justificou que nunca tinha feito aquilo antes, mas Raissa defendeu que a atitude da baiana era egoísmo.

O cala boca de Raissa

A briga por ovo ao susto de Jojo: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Raissa ficou com raiva de Tays e se exaltou. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O caos se instalou entre as duas e elas aumentaram o tom de voz, de um lado Raissa falando que é necessário pensar em todos, do outro Tays afirmando que é a pessoa que mais pensa no coletivo no reality show. Com a conversa andando em círculos, a modelo não quis dar mais continuidade ao assunto. “Assunto encerrado”, disparou Raissa.

Tays alfinetou: “Não precisa gritar, não sabe conversar?”. “É só calar a boca e não falar mais”, rebateu a acreana. Tays não gostou: “Você não me mande calar boca”. “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: 'Cala a sua boca'”, disse a ex-vice Miss Bumbum gritando. “Esse jogo baixo eu não entro não, nega. Me deixe em paz”, finalizou a cantora, a responsável por começar a discussão.

Polêmicas de Mariano e Jakelyne

A briga por ovo ao susto de Jojo: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Mariano e Jakelyne causaram polêmica em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Além de Mariano ter sido acusado de transfóbico por Lidi Lisboa e perder o sono sobre o assunto, o sertanejo causou outro mal estar por causa de outro comentário controverso. Em papo com Jakelyne Oliveira, o cantor classificou os fãs de Mirella como psicopatas. Jake também andou causando revolta com seus comentários na casa.

Em uma dessas polêmicas, a ex-miss Brasil disse que sempre se considerou negra. A afirmação gerou debate nas redes sociais e incomodou muita gente. “Ah pronto, agora a Jakelyne é negra. (risos) ai, meu Deus”, comentou uma internauta. “Só vocês estudarem um pouquinho que vocês vão entender que: Sim, a Jakelyne é negra. Fim”, saiu em defesa outro seguidor.

Em outro momento, ao ver Raissa tomando banho na baia, a ex-miss Brasil afirmou que a miss bumbum é bonita sem maquiagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado