Preocupado

A Fazenda 2020: Mariano é acusado de transfobia por Mirella e perde o sono

Sertanejo está com medo de ser mal interpretado pelo público do reality show


Na sala, Mariano é consolado por Jakelyne em A Fazenda 2020
Mariano é consolado por Jakelyne em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano ficou abalado com as acusações de transfobia feitas por MC Mirella no programa Hora do Faro, que será exibido neste domingo (22) na Record. O peão chorou muito durante a festa e perdeu o sono na madrugada deste sábado (21) temendo ter sido mal interpretado pelo público de A Fazenda 2020.

Na sala, o sertanejo ficou acordado tentando lembrar-se de suas falas durante o confinamento e desabafou sobre o episódio com Jakelyne Oliveira. “Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”, disse Mariano. "Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?", acalmou a modelo.

“Não é isso. Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos”, avaliou o cantor. “Acho, mas pode ter sido um momento que você não estava perto. É sério. Pegou aqui em baixo da costela porque o que mais me amedrontou de aceitar isso aqui [A Fazenda] era isso. Eu sei, e como a gente conversa aqui, não é na maldade, mas tem muitas coisas que eu falo que tinha medo de ser mal interpretado. Então, talvez eu tenha falado", completou o sertanejo.

A ex Miss Brasil lembrou então de um episódio que Mariano a comparou com uma travesti e Mirella não gostou do comentário. “Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou ‘tá parecendo um travesti'”.

“Como assim? Eu falei ‘nossa, que travestizão, hein’. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei ‘travecão’. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível, né?”, ponderou Mariano.

Mariano chorou em festa 

Mariano ficou muito abalado com os adjetivos que recebeu de MC Mirella no programa Hora do Faro e chorou copiosamente durante a festa Candy Land nesta sexta-feira (20). O que aconteceu durante as gravações de ontem, porém, só será revelado na edição de amanhã (22) do dominical da Record. 

“Esse negócio tá mexendo demais comigo mesmo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu Deus!", disse o sertanejo em meio a um mar de lágrimas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado