30 anos da modelo

A Fazenda 2020: Biel cutuca Mateus em parabéns de Raissa: “Você não vai comemorar?

Empolgada com a celebração, modelo não ligou para o comentário


No quarto, peões cantam parabéns para Raissa em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa celebra aniversário em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa completa 30 anos neste sábado e a peãozada não para de parabeniza-la em A Fazenda 2020. Depois de uma celebração durante a festa, os participantes resolveram fazer uma nova cantoria no pós durante a madrugada deste sábado (21). No entanto, Biel achou que Mateus Carrieri não estava fazendo coro e cutucou o ator.

“Mateus, você não vai comemorar? Tem algo contra a Raissa”, disparou o cantor. O ator, no entanto, sinalizou com as mãos que estava, sim, celebrando a parabenização. Empolgada com a celebração, a modelo não deu bola para o comentário.

Como de praxe, os peões estavam bem embriagados no pós-festa. Até Stéfani Bays, que nunca tinha exagerado no reality show, se rendeu à festança. Resta saber se o motivo dela perder a linha foi a comemoração pela volta da roça, o aniversário da amiga, a decepção com o adjetivo “ingrata” dado por MC Mirella no programa Hora do Faro, ou todas as alternativas anteriores.

O parabéns de Raissa foi puxado enquanto alguns peões já se preparavam para dormir. Após a canção, porém, a modelo puxou o famoso com “quem será?”. E, é claro, que Lucas Maciel, o “mozão” da ex-vice Miss Bumbum, foi lembrado.

Festa marcada por clima de paz

A peãozada não escondeu a alegria de estar no top 10 de A Fazenda 2020 e a festa Candy Land foi marcada pelo clima “paz e amor” nesta sexta-feira (20). Quem acompanhava o PlayPlus achava até que era primeiro dia do programa, porque eles deixaram as picuinhas de lado e cantaram e dançaram a noite toda com um show especial de Dilsinho.

Além da nítida alegria e comemoração por estarem entre os 10 participantes restantes do reality show, os peões também celebraram o aniversário de Raissa Barbosa, que completa 30 anos neste sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado