Não acreditou

A Fazenda 2020: Jojo Todynho fica chocada com eliminação de MC Mirella

Cantora carioca não escondeu sua cara de surpresa ao ver Mateus Carrieri de volta


Jojo Todynho de boca aberta no sofá
Jojo Todynho chocada com eliminação de MC Mirella. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho e os outros peões ficaram chocados com a eliminação de MC Mirella e o retorno de Mateus Carrieri para a sede do programa, na noite desta quinta-feira (19). No deck de votação, Stéfani Bays foi a primeira a se livrar da berlinda e retornar para o reality. Neste momento, os participantes deram como certo a eliminação de Mateus, uma vez que MC Mirella tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

Os peões acharam que os fãs da cantora iriam salvá-la da berlinda. Além disso, a MC já tinha voltado da roça uma vez. Mas nem mesmo Mateus acreditou em sua permanência quando Marcos Mion deu a notícia.

MC Mirella foi a décima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A cantora deu adeus ao reality show com 29,44% dos votos. A MC disputou a permanência do programa Record com Stéfani, sua melhor amiga no confinamento, e Mateus.

Eles conquistaram 32,91% e 37,65% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 500 milhões de cliques em menos de um dia de votação.

"Queria mandar um beijo para todo mundo que me apoiou, minha família e meus fãs. Obrigada demais. Eu que agradeço", afirmou Mirella.

Reveja momento em que Jojo fica chocada:

Relembre eliminação de MC Mirella em A Fazenda 2020 

A cantora foi a primeira peoa a ir para a roça, através da indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira. Depois dele, Mateus foi o mais votado pela casa.

Também na roça, Stéfani foi a terceira participante na berlinda, por meio da puxada da baia por Carrieri. Nesta semana, Lipe Ribeiro, por causa do poder vermelho, indicou Tays Reis para a roça.

Já Jojo sobrou na dinâmica do resta um. Pelo poder da chama verde, lido por Mariano, ele salvou Tays da roça e vetou Mirella de fazer a Prova do Fazendeiro.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado