Candy Land

A Fazenda 2020: Festa tem clima de paz, Mariano abalado com Mirella e strip-tease de Lipe

Peões se divertiram muito em ritmo de top 10 e aniversário de 30 anos de Raissa

A Fazenda 2020: Festa tem clima de paz, Mariano abalado com Mirella e strip-tease de Lipe
Raissa comemorou aniversário, Mariano chorou e Lipe dançou em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Redação NT

Publicado em 21/11/2020 às 10:10:02 ,
atualizado em 21/11/2020 às 10:49:36

A peãozada não escondeu a alegria de estar no top 10 de A Fazenda 2020 e a festa Candy Land foi marcada pelo clima “paz e amor” nesta sexta-feira (20). Quem acompanhava o PlayPlus achava até que era primeiro dia do programa, porque eles deixaram as picuinhas de lado e cantaram e dançaram a noite toda com um show especial de Dilsinho.

Além da nítida alegria e comemoração por estarem entre os 10 participantes restantes do reality show, os peões também celebraram o aniversário de Raissa Barbosa, que completa 30 anos neste sábado.


Os 10 participantes restantes de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

continua depois da publicidade

Sem DRs, mas com declaração de amor

Jakelyne Oliveira e Mariano quebraram a sequência de discussões de relação durante a festa e na Candy Land preferiram não falar sobre o futuro, apenas sobre o que eles têm ali dentro. A modelo não economizou nas palavras e se declarou para o sertanejo.

"Você é uma preciosidade. Eu gosto de você independente de qualquer coisa. Estando com você ou não”, disse a ex-Miss Brasil. E em outro momento a pessoa sinalizou: “Eu gosto de você mais do que eu gostaria".

Enquanto o casal estava agarradinho dançando a música “Péssimo Negócio”, de Dilsinho, quando Mariano caiu no chororô e a web logo começou a especular o motivo.

continua depois da publicidade

Mariano abalado com Mirella

O motivo do choro, porém, não tinha a ver com o relacionamento dos dois. Mariano ficou muito abalado com os adjetivos que recebeu de MC Mirella no programa Hora do Faro.

“Esse negócio tá mexendo demais comigo mesmo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu Deus!", disse o sertanejo em meio a um mar de lágrimas.

Ainda não é possível saber qual adjetivo a cantora deu a Mariano. No entanto, nas redes sociais, os fãs especularam que ela tenha dito que o sertanejo era machista e transfóbico.

Na madrugada de sexta-feira, os administradores dos perfis de Mariano e MC Mirella tretaram na web. O assessor da funkeira insinuou que o motivo dele se incomodar tanto com ela no confinamento foi um convite para sair feito por ele e recusado por ela. O perfil do cantor se antecipou e mostrou a mensagem enviada por ele para a paulista.

continua depois da publicidade

Mariano se desculpa com Biel

Em mais uma festa, Mariano se desculpou com Biel por comportamento e atitudes anteriores com o cantor.  O sertanejo voltou a falar sobre os adjetivos dados por Mirella e afirmou já ter sido babaca com o cantor. Ele, mais uma vez, não segurou o choro. 

"Eu já tentei várias vezes aqui me redimir aqui. Eu não fui legal contigo naquele momento. Desculpa mesmo de coração. Eu fui babaca contigo quando a gente brigou. Hoje fizeram a mesma coisa comigo e doeu", desabafou. 

O strip-tease de Lipe

Lipe Ribeiro passou a semana cantando Mauricio Manieri e avisou que se tocasse a música “Bem querer” não seria responsável por seus instintos. A produção atendeu ao pedido, colocou a canção no set e ele não se controlou.

continua depois da publicidade

O peão fez uma performance muito empolgada da música enquanto os colegas assistiam ao show, bem tietes. No meio da apresentação, porém, o ex-MTV resolveu fazer um mini strip-tease.

Biel encarnou tanto o papel de fã de Mauricio Manieri cover, que ao fim da apresentação foi contar empolgado para Tays Reis que ele tinha pegado a camisa do “artista”.




Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!