Pegou pesado?

A Fazenda 2020: Mariano classifica fãs de MC Mirella como "psicopatas"

Mariano não economizou no adjetivo


Mariano de camiseta laranja com Jakelyne Oliveira
Mariano fala sobre seguidores de MC Mirella - Reprodução/PlayPlus

Mariano soltou o verbo na madrugada desta quinta-feira (19) numa conversa com Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri sobre o cenário da décima Roça, que terá um eliminado na noite de hoje em  A Fazenda 2020.

Para o ex-MTV, a entrada no confinamento e a quantidade de seguidores que cada um tem perde força perante o que o peão faz durante o programa, mas Mariano não concordou: "Esse negócio de Instagram, ainda mais o público da Mirella que são uns fãs muito psicopatas. É maluco. É muita gente. Ela tem 16, 17 milhões".

Mateus Carrieri entrou com 15 mil no Instagram

Na opinião de Jakelyne, se isso fosse primordial, Jojo Todynho acabaria se sagrando a campeã do programa. E Lipe utilizou o tempo de Mateus Carrieri: "Já era pra ter batido o pé faz tempo". E o próprio explicou: "Sim, quando eu entrei tinha 15 mil. Acho que algum momento pode fazer a diferença".

Mariano voltou a cutucar Mirella e acredita que a artista falou mais de seu perfil no Instagram a ter pedido chance para ficar. "Ela aposta muito nisso. Totalmente nisso. Tanto é que não deixei nada disso. Se a pessoa quiser votar em mim, vai ter que se virar", falou Mateus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado