Hora do adeus

MC Mirella é eliminada de A Fazenda 2020

Cantora foi a décima peoa a sair do programa


MC Mirella com chapéu de fazendeira
MC Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

MC Mirella foi a décima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A cantora deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (19), com 29,44% dos votos. A MC disputou a permanência do programa Record com Stéfani Bays, sua melhor amiga no confinamento, e Mateus Carrieri. Eles conquistaram 32,91% e 37,65% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 500 milhões de cliques em menos de um dia de votação.

"Queria mandar um beijo para todo mundo que me apoiou, minha família e meus fãs. Obrigada demais. Eu que agradeço", afirmou Mirella, depois que Marcos Mion contou a notícia.

A cantora foi a primeira peoa a ir para a roça, através da indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira. Depois dele, Mateus foi o mais votado pela casa.

Também na roça, Stéfani foi a terceira participante na berlinda, por meio da puxada da baia por Carrieri. Nesta semana, Lipe Ribeiro, por causa do poder vermelho, indicou Tays Reis para a roça.

Jojo Todynho sobrou na dinâmica do resta um. Pelo poder da chama verde, lido por Mariano, ele salvou Tays da roça e vetou Mirella de fazer a Prova do Fazendeiro, que consagrou Jojo como a dona do valioso chapéu.

Relembre a trajetória de MC Mirella em A Fazenda 2020

MC Mirella já chegou no programa causando um climão na casa, ao torcer o nariz para Raissa Barbosa, ao citar a miss bumbum como amante do seu ex.

Mas, dias depois, criou uma amizade com a modelo, deixando todas as raivas para trás. Ficou durante as primeiras semanas no lado feminino da casa e, após a saída de Luiza Ambiel, se aproximou de Biel e Juliano Ceglia.

Contudo, um carro de som mandou um recado para a cantora dentro do reality para ela se afastar dos dois peões. O fato é que a MC esteve sempre ao lado de Stéfani, com quem dormia toda a noite e compartilhava suas frustrações e alegrias.

A amizade das duas foi tão forte que, nas redes sociais, fãs das peoas criaram a hashtag Sterella, para citar o relacionamento das duas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado