Primeiro porre

A Fazenda 2020: Stéfani pergunta se deu trabalho e Jake elogia: “Ótima bêbada”

Ex-MTV acordou preocupada neste sábado, mas foi tranquilizada por peoas


Stéfani Bays enquanto se arrumava para a festa de A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays se jogou na festa Candy Land nesta sexta-feira (20) e tomou seu primeiro porre em A Fazenda 2020. A ex-MTV, porém, acordou preocupada neste sábado (21) com o seu o comportamento e perguntou para as peoas se ela tinha dado trabalho na noite anterior.

"Eu dei trabalho ontem?", perguntou a digital influencer. "Não deu trabalho nenhum", respondeu Jojo Todynho. "Você é ótima bêbada. Você chegou, deitou, te cobri, perguntei se você queria remédio, você disse não. Tirei seus cílios [postiços], cantei uma musiquinha de ninar e fim", comentou Jakelyne Oliveira.

“Acordei com tanta coisa na cabeça”, desabafou Stéfani. “Você não fez nada”, acalmou Jake. “Ninguém fez nada, na verdade”, completou a ex-Miss Brasil. “Pensando coisa aqui de dentro”, esclareceu a maquiadora.

Festa é marcada por paz 

A peãozada não escondeu a alegria de estar no top 10 de A Fazenda 2020 e a festa Candy Land foi marcada pelo clima “paz e amor” nesta sexta-feira (21). Quem acompanhava o PlayPlus achava até que era primeiro dia do programa, porque eles deixaram as picuinhas de lado e cantaram e dançaram a noite toda com um show especial de Dilsinho.

Além da nítida alegria e comemoração por estarem entre os 10 participantes restantes do reality show, os peões também celebraram o aniversário de Raissa Barbosa, que completa 30 anos neste sábado.

Jakelyne Oliveira e Mariano quebraram a sequência de discussões de relação durante a festa e na Candy Land preferiram não falar sobre o futuro, apenas sobre o que eles têm ali dentro. A modelo não economizou nas palavras e se declarou para o sertanejo.

Mariano, porém,  ficou muito abalado com os adjetivos que recebeu de MC Mirella no programa Hora do Faro. “Esse negócio tá mexendo demais comigo mesmo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu Deus!", disse o sertanejo em meio a um mar de lágrimas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado