Crise no namoro

A Fazenda 2020: Tays Reis avisa que vai terminar com Biel

Peoa está desapontada com o cantor e quer por fim ao relacionamento


Sentadas perto do ofurô, Tays desabafa com Jakelyne em A Fazenda 2020
Tays Reis desabafa com Jakelyne em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis parece ter se desencantado com Biel em A Fazenda 2020. Na manhã deste sábado (21),  a cantora avisou para Jakelyne Oliveira que vai terminar o relacionamento com o peão. "Eu vou acabar tudo, não dá, não. Eu não estou querendo me envolver mais não", justificou.

A modelo, porém, sugeriu que a amiga já estava envolvida com o cantor: "A senhora já está envolvida. Se você sabe que ele tem esse receio de falar...". Tays disse que não queria mais passar pela mesma situação em outro relacionamento: "Já passei por isso. Já namorei com pessoas que não demonstraram sentimento". "Ele demonstra muito", defendeu Jake.

“Não estou cobrando, eu só não quero que ele fique competindo”, avaliou Tays. “Ele não está competindo, isso é medo. Se você sabe que ele tem essa questão de não querer falar, porque demonstrar, ele demonstra nítido. Pra que que a senhora fica questionando?”, indagou a ex Miss Brasil.

“Porque eu quero ouvir”, disparou Tays. “Mas no tempo dele, ele vai falar”, ponderou Jake. “Ai, que ódio”, disse a cantora. “É a segunda vez que vocês discutem pela mesma coisa”, concluiu a modelo.

Tays já tinha avisado sobre Biel

No pós-festa de Candy Land na madrugada deste sábado (21), Tays já tinha avisado Jake e Mariano que iria terminar com Biel. Por conta da bebedeira de todos, os peões não acreditaram na declaração da cantora.

“Pelo amor de Deus, acreditem em mim. Mariano, tô falando sério, do fundo do meu coração. Não dá. Vocês vão ver amanhã ou não me chamo Tays Reis”, prometeu a cantora não convencendo muito os amigos. “É coisa do coração. Tô dizendo. Amanhã quero salvar a minha vida se eu fizer o que tá na minha cabeça”, completou.

O casal Tael [shipp de Tays e Biel] tem um histórico de idas e vindas no reality show. Certa vez, Jake se intrometeu e disse que a amiga esperava uma declaração do peão. Ele, no entanto, disse que gostava dela, mas não estava apaixonado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado