Revolta

A Fazenda 2020: Biel fica indignado com Mirella: "Peguei ranço"

Na gravação do Hora do Faro, cantora chamou o rapaz de falso e traidor


Biel aparece sério na cozinha de A Fazenda 2020
Biel fica revoltado com MC Mirella em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante as gravações do Hora do Faro em que MC Mirella, última eliminada de A Fazenda 2020, participou, a cantora empregou adjetivos para os peões que ainda continuam no programa. Nesta sexta-feira (20), a funkeira resolveu dar as palavras "falso" e "traidor" para Biel, com quem se dava bem no confinamento e com quem já tinha um bom relacionamento antes do programa.

O cantor ficou chateado com a situação e buscou entender o motivo de Mirella ter dado as palavras negativas para ele na atração.

"Me desanimou muito, credo, peguei um ranço. Que nervoso que eu tô. Eu tô tentando pensar, mano. Não é possível. Eu não fiz nada para a Mirella aqui dentro, só tentei ajudar, instruir. Só tentei limpar a barra com outras pessoas. Não sei o que ela pode ter visto", analisou.

"Falso e traidor? Ela chamar a Tays (Reis) de falsa é uma coisa, porque Tays não tem fidelidade com ela, agora eu com ela aqui dentro, eu sempre defendi, tava junto, ela que virou as costas pra mim do nada", contou.

A revolta de Stéfani Bays em A Fazenda 2020

Stéfani Bays também ficou revoltada com o adjetivo que recebeu de Mirella. A cantora deu a palavra ingrata para a sua melhor amiga no confinamento.

"Ela disse que viu, viu o que? Eu ainda dei conselho, até um monte de coisa minha ela levou embora. A única vez que eu achei que fui muito desnecessária com ela, que talvez eu senti culpada no outro dia, foi na última festa. Que eu não quis cuidar dela, mas no fim das contas eu cuidei. Me chamou de egoísta. Eu dei o meu melhor", lamentou a influenciadora digital.

"Eu concordo com várias coisas, como impulsiva. Ser ingrata, não bate com as coisas que fiz com ela aqui", afirmou Stéfani.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado