Live do Eliminado

A Fazenda 2020: Mirella diz que Raissa “forçava” e se arrepende de amizade com Biel

Décima eliminada soltou o verbo e não fugiu de polêmicas


MC Mirella durante Live do Eliminado de A Fazenda 2020
MC Mirella durante Live do Eliminado de A Fazenda 2020. Reprodução

MC Mirella participou da Live Eliminado na noite desta sexta-feira (20) e deu declarações polêmicas para Victor Sarro e Dani Bavoso. A décima eliminada de A Fazenda 2020 disse que Raissa Barbosa “forçava a barra” nas brigas e afirmou se arrepender da amizade com Biel no confinamento.

A funkeira riu quando viu a fatídica “reunião de condomínio” em que ela, Luiza Ambiel e Victória Villarim discutiram com Raissa. Ao ser questionada sobre o comportamento da modelo, a cantora não titubeou na resposta.

"A gente começou a perceber que depois que veio os recados [da produção], ela parou de quebrar as coisas, começou a se controlar, não precisava mais ficar tomando tanto remédio. Era só uma questão dela entender que ali tinha regras. Na minha concepção, às vezes, acho que ela forçava a barra e poderia ter se controlado mais", disparou Mirella.

A funkeira, que já tinha contado que sua reaproximação com Raissa tinha sido motivada pelo carro de som, voltou a criticar a ex-vice Miss Bumbum por não ter salvado ela, e sim Jakelyne Oliveira: "Na minha cabeça, ela foi muito sem coração comigo. Ela sabe que a defendia independente da situação”.

Sobre a primeira desavença inicial com Raissa, ela voltou a chamar a peoa de “amante” por ter se envolvido com Dynho Alves. "Pelo que ela me disse, foi mais de duas vezes. Então, para mim, já é amante!".

Mirella se arrepende de participar de bico preto

Ao ser perguntada sobre os arrependimentos, ela disparou contra Biel, seu amigo de longa data fora do confinamento. "Me arrependi de muita coisa. Me arrependi bico preto, de ficar amiga do Gabriel”. Mirella, inclusive, deu as placas “traidor” e “falso” para o cantor no programa Hora do Faro.

E sobre o possível romance com Stéfani Bays, shippado na internet como Sterella, a MC não descartou. “A Teté é um caso à parte. Podia rolar uns beijos, a gente fica muito carente", revelou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado