Ao natural

A Fazenda 2020: Jakelyne opina sobre beleza de Raissa: "Sem maquiagem"

Ex-miss Brasil fala sobre uso de cosméticos da miss bumbum


Jakelyne Oliveira na casinha da árvore
Jakelyne afirmou que Raissa é mais bonita sem maquiagem. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (16) na casinha da árvore de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira e Tays Reis estavam conversando quando avistaram Raissa Barbosa tomando banho na baia. A ex-miss Brasil acabou comentando sobre a beleza da miss bumbum. Ao afirmar que o que achava da modelo, Jakelyne afirmou que prefere a colega de confinamento sem maquiagem.

"Eu falo 'te acho muito mais linda quando está sem maquiagem ou com pouca maquaigem'. Acho ela muito bonita", afirmou Jake.

Tays concordou com a amiga e continuaram o papo sobre Lidi Lisboa. Segundo as peoas, a atriz está afastada delas e nem está olhando mais na cara das duas.

"O que incomoda muito é a pessoa não olhar pra minha cara, demonstrando nitidamente que tem algum problema e não vir falar comigo. Quando eu acho que errei, eu já chego e peço desculpas, tentando entender a situação. Sempre deixei claro pra todo mundo que sou superaberta para conversar. Sou 100% a favor do diálogo", explicou Jake sobre a relação estranha que tem tido com Lidi no reality show.

Tays Reis critica Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Tays também comentou sobre a atriz: "Parece que a pessoa é descartável aqui, só serve após um tempo e depois tchau. Eu não consigo compreender isso. Ela (Lidi) não fala mais, ela não está nem aí. A gente não fez nada pra ela. Como é que pode né?"

Fazendeira da semana, Jake contou para Tays que vai conversar com Lidi nesta terça-feira (17), após o trato com os animais, se perceber que a colega ainda esteja estranha nas atividades da manhã.

"Naquele grupo tem um isqueirinho, que só fica atiçando. Fica só cutucando, faz de uma coisa simples isso aqui (símbolo de grande com as mãos)", afirmou Jakelyne, dando a entender que falava de MC Mirella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado