Treta sem fim

A Fazenda 2020: Tays briga com Raissa por causa de ovos: “Não me mande calar a boca”

Cantora ainda está insatisfeita com o comentário da modelo sobre comida


Na cozinha, Tays e Raissa discutem em A Fazenda 2020
Tays e Raissa discutem em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis ainda não superou o comentário de Raissa Barbosa sobre o ovo, que ela comeu ontem (16), e após ter passado o dia remoendo o assunto, a cantora discutiu com a modelo na manhã desta terça-feira (17) em A Fazenda 2020.

Hoje aconteceu a reposição de alimentos do reality show e Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, fez a divisão dos ovos entre os participantes. Raissa, porém, questionou quais seriam os ovos para a casa cozinhar em receitas. Tays entendeu o comentário como indireta, e a treta se instalou entre as peoas.

A cantora do hit Metralhadora justificou que nunca tinha feito aquilo antes, mas Raissa defendeu que a atitude da baiana era egoísmo.

"Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo", disse Raissa. Tays não gostou da forma como a peoa falou: "Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”.

A modelo começou a se exaltar: "Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você". Tays argumentou: "Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei".

Elas continuaram discutindo, de um lado Raissa falando que é necessário pensar em todos, do outro Tays afirmando que é a pessoa que mais pensa no coletivo no reality show.

Com a conversa andando em círculos, a modelo não quis dar mais continuidade ao assunto. “Assunto encerrado”, disparou Raissa. Tays alfinetou: “Não precisa gritar, não sabe conversar?”.

“É só calar a boca e não falar mais”, rebateu a acreana. Tays não gostou: “Você não me mande calar boca”. “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: 'Cala a sua boca'”, disse a ex-vice Miss Bumbum gritando. “Esse jogo baixo eu não entro não, nega. Me deixe em paz”, finalizou a cantora, a responsável por começar a discussão.

Tays fica entre os assuntos mais comentados da web

Após a discussão entre as peoas, o nome de Tays ficou entre os 15 assuntos mais comentados do Twitter. De um lado defensores da cantora, de outro internautas que não gostaram da atitude da baiana já que após o comentário de Raissa, ontem, ela jogou o ovo, que tinha fritado fora, alegando “ódio” e “raiva”.

"Tays hoje: eu sou a pessoa que mais se importa com o coletivo aqui dentro dessa casa. Tays ontem: joguei o ovo todinho no lixo só de raiva. Enfim, a hipocrisia", escreveu um internauta.  "Morro que a Raissa fingiu que chocolate era abacate pra Tays não comer e agora tá chamando a Tays de egoísta É O AUGE", defendeu a cantora outra usuária da rede social.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado