Quer se salvar

A Fazenda 2020: Lipe está confiante com Prova de Fogo: “Vou ganhar essa p****”

Ex-MTV conversou com Mateus Carrieri sobre desejo de ganhar poder


À beira da piscina, Lipe Ribeira toma banho de sol em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri aproveitaram a manhã deste sábado (21) para pegar sol à beira da piscina e conversar sobre os rumos do jogo. Os peões lembraram que ainda tem a Prova de Fogo neste domingo (22) e expressaram o desejo de ser o guardião dos poderes das chamas verde e vermelha.

“Ainda tem o poder”, recordou Carrieri. “Vou ganhar essa p****”, disse o ex-MTV confiante. E ele completou: “Poder a essa altura do campeonato é sensacional... E agora quem pega o poder tem que ficar com a pi** pra se tirar no ruim, porque normalmente você dá o ‘tire’ ou ‘mude’ alguém da roça, agora você tem que ficar com esse poder”.

“É bom quem fica com poder, quando ele [Marcos Mion] pede para ler depois”, analisou o ator.  Lipe concordou com o ex-Casa dos Artistas. “Porque as pessoas ficam com medo de votar nessa pessoa”, completou Mateus.

Lipe acha que saída de Mirella foi boa para o jogo

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro avaliaram a eliminação de MC Mirella em A Fazenda 2020, na manhã deste sábado (21).  A funkeira disse que ainda continua surpresa com o resultado da roça, já que o ex-MTV analisou que a saída da cantora foi boa para o jogo.

“Pra ela ter saído, as coisas não estão boas”, disparou Jojo. “Isso foi sinistro”, concordou Lipe. “Eu não acreditei, paralisei. Quando a Teté [Stéfani Bays] voltou, eu pensei ‘Mateus foi embora’”, completou a funkeira, que teve a reação de surpresa viralizada nas redes sociais.

“Mas eu achei legal. Eu gostava da Mirella, mas pro jogo... Porque eu acho que todo mundo, a galera ficava ‘eu não vou ganhar, vai ganhar a Jojo, a Mirella ou Biel’”, destacou o digital influencer. “Não tem nada a ver isso, gente”, ponderou a cantora.

“Todo mundo tinha isso na cabeça querendo ou não. Eu nunca tive”, complementou Lipe. “Eu sei que não vou ganhar nada”, garantiu Jojo. “Agora todo mundo ‘pô pelo menos eu tenho chance’. Teteu que tem 15 mil [seguidores] voltou de uma roça contra a Mirella de não sei quantos milhões. Isso é interessante pro jogo”, opinou o empresário.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado