Resumão

De fofoca polêmica a quebradeira no banheiro: Saiba como foi a semana de A Fazenda 2020

Confira tudo o que rolou nos últimos dias do reality show


Biel, Luiza Ambiel e Mariano
Biel, Luiza Ambiel e Mariano protagonizaram a semana da A Fazenda 2020

Os últimos dias de A Fazenda 2020 foi muito movimentado e grande parte dos peões estiveram envolvidos em assuntos polêmicos. Em uma das semanas mais controversas do jogo, tretas, surtos e fofocas foram as consequências protagonistas no reality show. Penúltima fazendeira do programa, Luiza Ambiel tomou à frente de muitos assuntos da casa, mas também bateu boca com a maioria dos colegas de confinamento.

Tays Reis foi um dos alvos da ex-musa da banheira do Gugu. Se nas outras semanas as duas já não se bicavam, a atriz e a cantora se estranharam de vez nos últimos dias.

Tays e Lidi Lisboa estavam cantando uma música do Raça Negra na casinha da árvore e Luiza ficou indignada. Ela acreditou que a atitude delas, em relembrar a canção Tarde Demais, foi uma provocação por ela já ter namorado o vocalista da banda, Luiz Carlos.

Segundo Lidi e Tays, elas negaram provocação e disseram não saber a relação de Luiza com o cantor.
Luiza também acabou detonando Tays no dia da formação da roça.

Ela indicou a cantora para a berlinda e, em seu discurso de fazendeira, justificou que a baiana a faltou com respeito. "Essa pessoa não faz a menor questão de ficar numa boa e fica me provocando, me faltou com respeito. Essa pessoa também falou que eu estou me achando como fazendeira, dá piti por causa de animal também. Falou mal de mim", afirmou a atriz.

A fofoca de Luiza Ambiel

 De fofoca polêmica a quebradeira no banheiro: Saiba como foi a semana de A Fazenda 2020

Luiza Ambiel comentou com Biel tudo que Mariano falou na ausência dele. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Em um dos pontos altos da semana, Luiza, arrasada com a eliminação de Carol Narizinho, acabou contando para Biel tudo que Mariano e Jakelyne Oliveira falaram dele pelas costas, enquanto ele estava com Marcos Mion e os outros roceiros esperando o resultado da votação recorde (670 milhões de votos).

Antes aliada da atriz, Stéfani Bays não curtiu a atitude da amiga e a chamou de fofoqueira. A ex-De Férias com o Ex não se intimidou e explicou que quando se conta algo que uma terceira pessoa disse, é fofoca.

Luiza se enervou: "Você me respeita, garota. Guarda sua opinião pra você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram". Stéfani ficou revoltada.

A revolta de Biel

De fofoca polêmica a quebradeira no banheiro: Saiba como foi a semana de A Fazenda 2020

Biel foi tirar satisfações com Mariano por ter falado mal dele pelas costas. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto o bate-boca rolava solto no quarto entre Stéfani e Luiza, Biel foi tirar satisfações com Mariano sobre o que ele disse do cantor pelas costas.

O rapaz já estava possesso com o sertanejo por ele ter o vetado da prova do fazendeiro. Na festa do sábado (16), Mariano procurou Biel para conversar e pediu desculpas.

"Não precisa ficar nesse clima que tá. Toda hora que você chega perto eu fico sem graça. Não gosto de ficar assim. Nunca tive uma inimizade na minha vida. Existem pessoas que o santo não bate. Se você não quiser me perdoar, na boa mesmo, te respeito", disse Mariano.

Briga de amigos

De fofoca polêmica a quebradeira no banheiro: Saiba como foi a semana de A Fazenda 2020

Decisão de Lipe fez com que seus amigos o questionassem. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Outra discussão que rolou foi com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro. Os amigos se desentenderam ainda durante a última formação da roça, quando o Ex-De Férias com o Ex deu o poder da chama verde para o apresentador, que foi obrigado a se indispor com quatro participantes da sede ao jogá-los na baia.

Eles ficaram afastados durante quatro dias, quando finalmente levantaram a bandeira da paz durante a festa Likes. Lipe quem tomou a decisão de procurar o amigo depois de ser aconselhado por Jakelyne Oliveira. "Podemos ir para lados diferentes no jogo, mas nunca vamos deixar a nossa amizade acabe por causa desse jogo", declarou o digital influencer.

O surto de Lucas

De fofoca polêmica a quebradeira no banheiro: Saiba como foi a semana de A Fazenda 2020

Lucas surtou e quebrou um vaso da sala da sede. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Falando em Lucas e na festa Likes, ao final do evento, o ex-pânico surtou. De acordo com o apresentador, Jojo Todynho o acusou de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa, ele ficou chateado e saiu quebrando vasos na sala.

Já a cantora, disse que fez apenas um alerta para o apresentador. Horas depois, a funkeira deu sua versão dos fatos para Mariano.

"Não vou me manifestar mais, não. A próxima festa, vai dar merda. A hora que alguém bater, abrir a cabeça e der uma merda, acabou. Quase deu merda no dia da Luiza. As pessoas bebem e perdem o limite", disparou Jojo.

Banheiro quebrado

De fofoca polêmica a quebradeira no banheiro: Saiba como foi a semana de A Fazenda 2020

Raissa teve mais duas crises em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa teve mais duas crises sérias do transtorno de Borderline. Na primeira delas, a Miss Bumbum teve um ataque de fúria pra cima de Carol Narizinho.

Tudo começou quando Carol quis saber por que Raissa usou o termo “patricinha” para defini-la. Narizinho deixou claro que não gostou do posicionamento da colega e quis saber o motivo do termo.

Raissa não gostou nem um pouco de ser procurada pela peoa e perdeu a paciência. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo. Está parecendo que você quer brigar comigo”, repetiu a ex-miss Bumbum.

Logo depois, a modelo pulou três camas e peitou Narizinho. Na sexta-feira (16), Raissa procurou Luiza para aconselhar a amiga sobre a fofoca que ela fez sobre Biel. Luiza citou seu problema e ela se descontrolou, chutou a porta do quarto e quebrou a porta do reservado do banheiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado