Pós-eliminação

A Fazenda 2020: Deboche de Biel e fofoca de Luiza: Como foi a madrugada após eliminação

Fofoca de Luiza desestabilizou a casa


Biel e Mariano
Biel e Mariano: clima azedou de vez entre os peões - Reprodução/PlayPlus

Quinta eliminada de A Fazenda 2020, Carol Narizinho deixou o confinamento da Record como temia e por consequência, não viu in loco as confusões que sucederam madrugada dentro no reality. Biel não perdeu a oportunidade de tirar onda, e Luiza Ambiel, como é de praxe, a de fazer fofoca.

Logo depois de voltar para a sede, Luiza contou para Biel que Mariano falou mal dele o tempo todo enquanto estava na área externa: "Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que...".

Segundo Luiza, Mariano também teria dito que Biel apanharia de "pau mole" e que ele é moleque sem humildade. E detonou: "Ficou muito feio. Ia ser feio pra nós ver você chegar e não falar".

Fogo no feno em A Fazenda 2020

O funkeiro rapidamente se indignou e se o clima entre eles que não era bom, azedou de vez. Stéfani Bays é quem repreendeu a fofoca, para o desespero de Luiza: "Eu não fiz fofoca. Você quer aparecer no jogo em cima de mim?".

A ex-De Férias com o Ex não se intimidou e explicou que quando se conta algo que uma terceira pessoa disse, é fofoca, mas Luiza se enervou: "Você me respeita, garota. Guarda sua opinião pra você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram".

Posteriormente, Stéfani confidenciou a Victória que não quer a amizade de Luiza: "Aprendi. Se posicionar no jogo não é fazer fofoca. É saber se posicionar e falar. Não precisa fazer fofoca ainda mais quando uma pessoa acabou de sair".

Já Biel tirou satisfação com Mariano, o que não foi mostrado pelo 24 horas, mas disse que não tem medo do sertanejo: "Só porque o cara mora em fazenda vocês acham que é forte. Isso aqui não tem nada a ver. Só o jogo é numa fazenda. Lá fora, quem é ele? Você ouviu falar dele onde ou quando? Abri meu coração com o cara...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado