Ficou de novo

A Fazenda 2020: Permanência de Biel dá ares de arrogância ao cantor

Quem pode parar Biel?


Biel de camisa vermelha e suspensório
Biel encarou sua terceira roça - Reprodução/Record TV

A permanência de Biel depois de encarar sua terceira Roça consecutiva fez com que o cantor fosse mordido pelo bichinho da arrogância em A Fazenda 2020. Depois de chegar na sede e ser alertado por Luiza Ambiel sobre o que Mariano havia dito, esbravejou, se indignou e até menosprezou o sertanejo.

Repetiu que R$ 1,5 milhão ele pode conseguir em menos de um ano aqui fora e que o último hit do peão foi há mais de uma década. E também desdenhou de que ele seja "forte" no jogo. Para Biel, o pessoal exagera apenas porque ele vive, ou viveu em uma fazenda.

O próprio Mariano disse nas últimas horas o quão arrogante e prepotente o rapaz vem sendo dentro do jogo. "Não é possível que o público não veja, não tenha visto as atitudes dele essa semana", bradou o Fazendeiro. Sim, Mariano, o pessoal tem visto as atitudes, mas parece não ligar muito.

Arrogância impera sobre Biel em A Fazenda 2020

Mais uma vez, quem saiu de A Fazenda foi quem menos agregava em termos de potencial para gerar entretenimento. E Carol Narizinho deu adeus ao reality. Sem deixar saudade, mas deixando um dos roceiros com um banho de arrogância e clima de oba-oba. O tom de deboche de Biel aumentou, e a partir de agora, deve ficar insuportável para quem convive.

Com o objetivo de "limpar a imagem", Biel não consegue fazer isso. Está longe de limpar alguma coisa. Se sentindo inatingível, vai ganhando sobrevida no reality como pode. Mas também não é nenhuma loucura imaginar que ele pode ser campeão, vide os últimos episódios do programa.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado