Noite tensa

A Fazenda 2020: Críticas a Biel e desabafo de Narizinho: o que rolou após a Prova do Fazendeiro

Prova do Fazendeiro fez de Mariano o novo dono do chapéu


Mariano e Biel em A Fazenda 2020
Mariano e Biel deixaram de se falar - Reprodução/PlayPlus

Mariano venceu Tays Reis e Carol Narizinho na noite dessa quarta-feira (14) em A Fazenda 2020 e é o novo Fazendeiro do reality da Record. Quando voltaram a sede para anunciar o resultado, Biel não se mostrou muito satisfeito, já que foi vetado dela pelo colega de confinamento, sob a justificativa de que ele seria um difícil adversário caso a prova fosse de agilidade. Como realmente foi.

Mas não foi só Biel que Mariano conseguiu desagradar por tê-lo vetado. Juliano Ceglia também demonstrou indignação numa conversa com Luiza Ambiel: "A gente não acha justo ele ter feito isso. Injusto".

"Eu ficaria muito p... se tirassem minha chance de ir para a prova. Se é de outra pessoa, tudo bem, mas a pessoa está com você todo dia", completou ele, tomando as dores do cantor.

Desabafo de Carol Narizinho em A Fazenda 2020

A ex-Panicat conversou com Luiza, Stéfani Bays, Victória Vilarim e MC Mirella e demonstrou incômodo pelo fato de Lucas Maciel e Lipe Ribeiro combinarem votos. "É muito joguinho deles. Os dois estão juntos. Qual é, né? Já se conheciam lá fora", iniciou.

Para a loira, também estão fazendo "novelinha" com Raissa: "MUito VT pra tudo. Eles são os VTzeiros desse reality. Todo reality tem, né?".

Carol é uma das que estão na Roça e podem ser eliminadas. E Lidi Lisboa, ao que parece, deseja que isso aconteça, conforme disse numa conversa á Lucas: "Semana que vem vou para a Roça. Certeza que vou pela casa. Elas vão tudo em mim. Mas a Carol não vai estar aqui, amor".

O desespero de Tays

A dona do hit Metralhadora não está nada confortável em ir para a Roça com Biel: "Votem aí pelo amor de Deus. É desesperador a Roça". E disse à Lidi que foi ela mesma durante esses 40 dias: "Fui eu mesma aqui dentro. Sou assim mesmo, pronto e acabou".

Enquanto isso, Jojo Todynho ficou revoltada com o discurso de Biel para comover o público para permanecer. Ela lembrou a letra da música de Mano Brown aos colegas Mariano, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe: "Foi surreal".

"Vocês sabem a letra? 'Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p...'. Então ele tá chamando a gnete de p...?", questionou. Para Raissa, Biel não agrediu ninguém verbalmente e não chegou a falar o palavrão. "Sim, ele segurou a palavra. Não pode xingar", lembrou a funkeira, se referindo ao programa ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado