Reconciliação

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Lucas Maciel fazem as pazes

Peões estavam sem se falar desde o pós-votação de terça-feira


Sentados próximos à pista de de dança, Lucas e Lipe conversam em A Fazenda 2020
Lucas Maciel e Lipe conversam durante a festa Likes em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel fizeram as pazes durante a festa Likes, na noite desta sexta-feira (16), em A Fazenda 2020. A dupla estava distante desde a última terça-feira (13) após o digital influencer entregar o poder da chama para o amigo, que não queria a função, e as coisas não saírem como o esperado na formação da roça.

Lipe quem tomou a decisão de procurar o amigo depois de ser aconselhado por Jakelyne Oliveira. "Podemos ir para lados diferentes no jogo, mas nunca vamos deixar a nossa amizade acabe por causa desse jogo", declarou o digital influencer. Lucas, no primeiro momento, relutou: "Tem tanta coisa pra você falar e você vem falar essa merda?".

“Não quero falar de jogo. Só quero falar que a nossa amizade é mais maneira que qualquer coisa. A gente nunca pode brigar", argumentou Lipe.

Lipe diz que amizade vale mais que R$ 1,5 milhão

Empenhado na reconciliação, o peão ainda afirmou que não valia a pena jogar fora uma amizade como a dos dois pelo R$ 1,5 milhão, o prêmio do reality show. “Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo. Mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus”, afirmou Lipe.

Um tanto orgulhoso e andando em círculos com os questionamentos. Lucas questionou porque o amigo só estava o procurando na festa. Até que, finalmente, acenou a bandeira branca de paz e fez as pazes com o empresário.

“Eu estava esperando o momento que você chegasse em mim e chamasse para conversar. Desculpa, eu posso estar muito errado e vou pagar por isso na roça, mas você cagou comigo muito feio. E isso comigo tá muito resolvido. Isso não afeta a nossa amizade hoje em dia. Eu esperava que você me procurasse e dizer o que errou”, alegou o youtuber. E Lipe admitiu: “Eu errei na nossa conversa aqui fora. Eu estava totalmente equivocado”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado