Sem final feliz

A Fazenda 2020: Luiza tenta fazer as pazes com Jojo e funkeira detona: “Para de se vitimizar”

Funkeira quer distância da musa da banheira


Na cozinha, Luiza e Jojo discutem em A Fazenda 2020
Luiza e Jojo discutem em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel tentou uma aproximação com Jojo Todynho, no início da tarde deste sábado (17), em A Fazenda 2020. No entanto, a conversa não saiu como o esperado, a funkeira não quer mesmo papo com a musa da banheira do Gugu. Após diversas insistências da atriz se pintar como a excluída, a cantora detonou: “Para de se vitimizar”.

Enquanto Jojo cozinhava, Luiza se aproximou e a funkeira logo disparou sobre a conversa durante a festa Likes com Biel: “Eu falei pra ele, não vou forçar a barra de uma situação que pra mim, eu não quero. Ele disse ‘tira essa raiva de mim’ e eu falei pra ele: ‘ a Luiza é tão sua amiga que se fosse eu no lugar dela, eu tinha levantado no meio de todo mundo e tinha falado gente se ele vai ficar ou não, espera ele voltar e falem na cara dele’”.

E a funkeira seguiu: “Se você acha que está certa no que você fez isso é um direito seu”. E Luiza retrucou: “E você acha que você dá sua opinião e encerra o assunto, e a outra pessoa não pode falar?! Eu tô pra falar com você desde o que aconteceu lá no quarto com o Juliano”.

Luiza e Jojo não se acertam 

Jojo interrompeu: “Vou falar um negócio pra você, eu admiro a sua história,  o que você passou pra chegar até onde você chegou só que atitudes suas que eu fui juntando há tempos, me decepcionaram. Então, você é uma pessoa que eu vou conversar cordialmente o que eu tiver de conversar, mas não quero ter contato”.

A funkeira ainda justificou que pelo respeito que ela tinha com Luiza que ela não queria ter contato para evitar um atrito entre elas. A atriz não gostou do argumento e ainda criticou o fato de Jojo ter falado sobre ela com Raissa Barbosa e Stéfani Bays na casa da árvore. A musa da banheira ainda jurou de pé junto que nunca falou da cantora no reality show.

“O que você está fazendo comigo não é certo, não é justo”, comentou Luiza. “Então vamos seguir cada uma com a sua opinião”, respondeu Jojo. E elas seguiram se alfinetando. “Agora você acha que você com a força que tem, a pessoa que você é vai ficar falando de mim do jeito que você estava”, temeu a atriz pela sua imagem no jogo. “Ah, Luiza para de vitimizar”, detonou a funkeira. As duas continuaram discutindo sem chegar às conclusões. Até que a atriz foi chorar sozinha na despensa da cozinha. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado