Pedido de desculpas

A Fazenda 2020: Mariano pede perdão a Biel e assume erro

Os cantores conversaram sobre os últimos acontecimentos da casa durante festa


Mariano conversando com Biel durante festa
Mariano pediu desculpas para Biel durante festa. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Um dos maiores acontecimentos da festa de A Fazenda 2020 desta sexta-feira (16) foi o pedido de desculpas de Mariano a Biel. O sertanejo aproveitou a tranquilidade da confraternização e pediu para conversar com o rapaz. O cantor abriu seu coração e pediu perdão por ter tirado Biel da Prova do Fazendeiro. Mariano também disse que errou ao falar mal dele quando estava ausente.

"Errei em um propósito. Minha intenção era só defender a Tays e Lidi. Na hora em que ele falou da prova, só pude pensar na atividade em si. Eu tentei falar contigo depois, mas não rolou. Virou uma bola de neve. Já no seu depoimento você falou de hombridade e caráter. Aí fechou com a minha. Não precisa. Se você não quiser perdoar, eu aceito de boa", pediu o sertanejo.

"Não precisa ficar nesse clima que tá. Toda hora que você chega perto eu fico sem graça. Não gosto de ficar assim. Nunca tive uma inimizade na minha vida. Existem pessoas que o santo não bate. Se você não quiser me perdoar, na boa mesmo,te respeito. Foi uma falha, um erro. Quem julga por um erro numa pressão dessas? Muita coisa eu já passei, aprendi com os erros", analisou Mariano.

Depois de ouvir o sertanejo com atenção, Biel contou todas as suas mágoas do cantor. O rapaz se disse triste com toda a situação e não falou se perdoaria o colega de confinamento.

"Machuca, mano. É coisa da minha vida. E eu jamais tiraria da prova. Eu podia não ter voltado com a Tays, eu não podia nem voltar. Se a gente não tivesse voltado ia estar muito puto. É muito triste", disse Biel.

Mariano respondeu: "A gente se ofendeu. Eu te tirar da prova foi um erro, uma falha. Tentei te pedir desculpas na mesma hora. Mas não era a hora de conversar. Eu sabia que você estava puto. É por isso que eu estou te pedindo desculpa. Eu errei".

Biel defende Luiza em A Fazenda 2020

Biel defendeu Luiza Ambiel, por ela ter contado para ele que Mariano falou dele quando estava ausente."Aquela pessoinha que veio e me falou timtim por timtim tudo que aconteceu quando não estava aqui. Quando eu podia não ter voltado", analisou Biel.

Sertanejo desaprovou a atitude de Luiza. "Aí é outra história. Desde o começo vocês não tinham intimidade. O que ela fez não foi legal. Se ela não concordasse na hora, ela tinha que ter me corrigido na hora que falei. Leva e traz não é legal", contou.

Biel respondeu na lata: "Nem falar pelas costas de alguém que nao pode se defender". No final do papo, Mariano desistiu de continuar o assunto e pediu para conversar com o jovem amanhã. Biel concordou e continuou aproveitando a festa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado