Como assim?!

A Fazenda 2020: Peões recebem punição após necessidade fisiológica fora do banheiro

Participantes vão ficar 24 horas sem água


No banheiro, Jakelyne conversa com Lidi sobre punição em A Fazenda 2020
Jakelyne conta para Lidi sobre punição em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

 Os peões de A Fazenda 2020 vão ficar 24 horas sem água após um participante, ainda não identificado, ter feito suas necessidades fisiológicas fora do banheiro durante esta madrugada (17). Empenhados em não receber punições no pós-festa, eles concluíram a missão com sucesso, porém, alguém acordou e decidiu aliviar ali mesmo, no meio do quarto.

Nesta manhã, Jakelyne Oliveira contou o episódio para Lidi Lisboa. “Levamos punição? De quê?”, questionou a atriz. “Alguém fez necessidade fisiológica fora do banheiro, 24 horas... Mas a questão é... Eles levantaram, a gente foi dormir sem nenhuma punição, sem nada. Levantou, tocou a sirene e aí a gente falou ‘meu Deus’. Só estavam Jojo e Mariano acordados [além de Jake] porque eles iam pra vaca”, contou a ex-miss Brasil.

Jake diz que ninguém sabe quem foi

E ela seguiu: “E aí falou necessidade fisiológica fora do banheiro e não era nenhum dos três. Nós chegamos a conclusão que, alguém, ontem durante a noite, deve ter levantado e fez xixi no meio do quarto. E aí a gente não tem como descobrir isso”.

“O Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é o que não é. A única explicação é alguém ter feito isso no meio da madrugada, porque levantou e tomou punição”,  completou Jake. Lidi que ouvia tudo atentamente e perplexa soltou: “Vou embora. Vou embora, simples assim”.

Lidi agarrou Lucas 

Lidi Lisboa exagerou um tantinho nas bebidas alcóolicas durante a festa Likes em A Fazenda 2020 e na madrugada deste sábado (17), a atriz deu trabalho para peãozada. Sem querer dormir, de jeito nenhum, ela pediu um beijo para Lucas Maciel, que recusou, e a peoa deu, então, um apertão no órgão genital do youtuber.

"Me dá um beijo na boca", pediu a atriz. "Não, Lidi. Vai deitar", respondeu o youtuber. Ela insistiu: “Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente”. “Tira o dedo do meu c*, Lidi", esbravejou o peão.

E acha que parou por aí? Não mesmo. Lidi ainda apertou o órgão genital de Lucas. Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri estavam próximos aos dois e consequentemente presenciaram a cena. Eles, no entanto, não esboçaram qualquer reação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado